Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RIOGRANDENSE PRONTO E EMBALADO PARA PEGAR O MILAN

01/04/2011

O Riograndense encara o clássico deste domingo, às 15h30min, contra o Milan, de Júlio de Castilhos, como a chance de embalar na Série B do Gauchão. A situação para a partida no Estádio dos Eucaliptos é bem diferente daquela no primeiro turno, em que os castilhenses golearam por 3 a 0 e causaram a saída do então técnico Luís Fernando.
Agora, o Periquito, terceiro colocado do Grupo 4, com 11 pontos, quer a classificação, enquanto o Milan, com seis, corre sério risco de rebaixamento para a Série C.
Para o clássico, o Riograndense foi encaminhado no coletivo da tarde desta sexta-feira, nos Eucaliptos, com a mesma formação da goleada de 4 a 0 sobre o Panambi, na última rodada.


Riograndense : Goico; Davi Guerreiro, Morelli e Webber ; Gudi, Maurício Pizzi, Leandro Nunes, Miguelzinho e Anderson Cruz; Zé Carlos  e Fábio Buda Técnico: Jair Galvão
 
 
 Se conseguir o resultado positivo, o time de Jair Galvão consegue, pela primeira vez nesta fase, uma sequência de duas vitórias consecutivas e pode chegar à vice-liderança do grupo.



     Morelli (cabeceando, à esq.) e Davi Guerreiro (centro) continuarão formando o trio de zaga ao lado      de Webber neste domingo, contra o Milan, de Júlio de Castilhos

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Kaiser, que operou o joelho, do volante Bi e do lateral Gil, em recuperação de lesões musculares, e do volante Leandro Gaúcho, que cumpre suspensão. Já o meia Diogo foi dispensado na sexta-feira. Ele pediu para sair do clube depois de um desentendimento com o técnico Jair Galvão.

FONTE/  CLICRBS.COM.BR/DAARQUIBANCADA