Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

PELOTAS PERDEU EM CASA E DEU ADEUS AO GAUCHAO 2011

  1 X 2



 




Derrota em casa encerra participação do Pelotas no Gauchão
Diante do Cruzeiro, novamente áureo-cerúleo não conseguiu vencer na Boca do Lobo


Jogando em casa, neste domingo, pela última rodada da taça Farroupilha, precisando da vitória e ainda dependendo de resultados paralelos, o Pelotas sequer conseguiu fazer a sua parte, perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 e deu adeus ao Gauchão deste ano.
De poucas oportunidades para os dois lados, o primeiro tempo se arrastou para um 0 a 0.
Veio a segunda etapa e com ela, logo após o intervalo, a primeira alteração no Pelotas. O técnico Armando Desessards trocou Sapucaia por Marcio Tinga e a equipe até ensaiou um ritmo diferente da primeira etapa, criando algumas oprtunidades, mas foi o Cruzeiro quem abriu o placar. Aos 9 minutos, Jô aproveitou um rápido contra-ataque e colocou na saída de Dionantan.
Em seguida, numa cobrança de falta frontal, Gavião mandou no travessão adversário. No entanto, quem voltou a balançar as redes foi a equipe da capital.
Aos 37 minutos, Diego Torres recebeu na entrada da área, driblou os dois zagueiros do Pelotas e, com categoria, colocou por cima do goleiro.
O gol de honra do Pelotas só saiu aos 45 minutos com João Rodrigo que recebeu na área, ajeitou e mandou forte para o gol, finalizando o placar em 2 a 1 e determinando a eliminação áureo-cerúlea.
Ficha técnica
Campeonato Gaúcho
Taça Farroupilha - última rodada
Local:
Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
Data: 10/04/2011
Arbitro: Fabricio Neves Corrêa
Auxiliares: Vilmar Burini e Julio Cesar Espinosa de Freitas
Cartões amarelos: Eduardo Eré e Júnior Paulista (Pel); Sandro (Cru)
Gols: João Rodrigo aos 45min da 2ª etapa; Jô, aos 9min e Diego Torres aos 37min da 2ª etapa (Cru)
Pelotas
Dionantan; Eduardo Eré, Jonas, Junior Paulista e João Rodrigo; Gavião, Maicon Sapucaia (Márcio Tinga), Alan (Javier) e Makelele; Sandro Sotilli (João Paulo) e Clodoaldo. Técnico: Armando Desessards.

Cruzeiro
Fábio; Márcio, Claudinho, Sandro e Tinga; Alberto, Almir, Léo Maringá e Diego Torres; Jô (Rafael) e Mauro (Julinho Botelho). Técnico: Leocir Dallastra.

André Müller
foto: Gabriel Ribeiro