Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

XAVANTE APRESENTA ATACANTE

ATACANTE LINO ESTAVA DISPUTANDO A SEGUNDONA CARIOCA DESSE ANO COM O CLUBE DA ARTSUL.


O primeiro reforço do Brasil para o restante da Segundona Gaúcha se apresentou no estádio Bento Freitas na tarde desta terça-feira. O atacante Lino, 1,74m e 23 anos, na primeira entrevista como atleta rubro-negro, disse que espera conquistar o acesso com o novo clube, e garantiu que atua em qualquer função do setor ofensivo, seja na movimentação pelos lados da área, ou como centroavante, a posição original dele.

- Eu jogo mais dentro da área, mas se tiver que cair pelos lados eu também jogo. Vai depender de onde o treinador me colocar em campo, o negócio é jogar. Já ouvi falar que, se for bem aqui, o torcedor leva no colo, e eu espero que dê tudo certo e que eu possa ser feliz vestindo a camisa do Brasil – disse a mais nova contratação Xavante, que estava no Artsul, de Nova Iguaçu, disputando o Campeonato Carioca da Série B, e, portanto, não queima nenhuma das três vagas que cada clube pode preencher com atletas da primeira divisão.

PRINCIPAIS CLUBES /

MADUREIRA RJ
VOLTA REDONDA RJ
TIGRES DO RIO RJ
JOINVILLE SC
ARTSUL RJ