Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

EXCLUSIVO : DIRETO DA F.G.F " TERCEIRONA 2012 ESTA CONFIRMADO.


                       FGF CONFIRMA TERCEIRA DIVISÃO EM 2012



A Federação Gaúcha de Futebol, por meio desta, confirma que haverá Campeonato Gaúcho da Terceira Divisão no ano de 2012. A competição será realizada no segundo semestre do ano e contará com as equipes rebaixadas, além de acesso livre para interessados.


Para acabar com boatos sobre a nao realizaçao da terceirona ano que vem o PRESIDENTE NOVELETO resolveu confirmar e levar adiante o retorno da terceirona na qual a noticia foi divulgada oficialmente no site da fgf e na qual tira todas as chances dos 8 clubes que cairam esse ano continuar na segundona em 2012.

PALAVRAS DO NOVELETO " nao existe impotese alguma de meu pensamento em voltar atras sobre o retorno do campeonato gaucho 3 divisao 2012 pois estou convencido que esta vai ser a melhor opçao do futebol do nosso interior e porque nao a capital dos clubes se reestruturarem de uma vez porque nao quero saber mais da existencias de clubes e empresarios fantasma.endividando a entidade maxima do futebol gaucho e cidades que abre as portas e recebem pessoas mal intensionada ".



Ano que vem teremos as 8 equipes e mais alguns interessados no qual o blog imagina um campeonato com no minimo 12 e maximo 16 clubes.
Clubes que cairam esse ano e mais os novatos e tambem os lincenciados vai ter o tempo maximo de 1 ano para se estruturar , arrumar a casa e investir com parceiros porque sera apenas 2 vagas pra retornar a segundona de 2013.