Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENFIM " CAVEGOL " DESENCANTA ....

Cavenaghi internacional (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)





Cavenaghi tirou das costas todas as toneladas de um caminhão carregado de alfajores e CDs de tango ao marcar, no segundo tempo da goleada de 6 a 2 sobre o Canoas, seu primeiro gol com a camisa do Inter. A bola simplesmente não vinha entrando. Seja começando as partidas, seja entrando no segundo tempo, o Torito colecionava chances, mas não conseguia marcar. A situação começava a ficar constrangedora quando o argentino enfim desencantou. E ele espera ter aberto a torneira.
O atacante aposta que agora os gols sairão naturalmente. Ele imagina que ficará mais confiante na hora de definir.
- Espero que venham outros. Sem dúvida, isso dá mais confiança na hora de definir. Espero fazer muitos gols pelo Inter. É só o começo – disse ele, que também afirmou desejar seguir no clube por muitos anos
Nos três meses de carência de gols no Beira-Rio, Cavenaghi contou com a ajuda dos amigos, especialmente dos conterrâneos, mais especialmente ainda de D’Alessandro. O meia chegou a dizer que o atacante faz gols de “qualquer jeito”. O Torito agradeceu o apoio e lembrou que o camisa 10 até tentou dar um gol de presente para ele – de frente para a meta, D’Ale preferiu rolar para o lado em vez de fazer o gol.
- Eles passaram muita tranquilidade. D’ale me conhece mais do que ninguém. Ele fez uma finta e me deixou sozinho para marcar, mas eu não consegui. Eles queriam que eu fizesse o gol.
Cavenaghi, apesar do gol marcado, deve seguir como reserva do Inter. A chegada do novo técnico colorado, Paulo Roberto Falcão, provavelmente representará a união de Rafael Sobis e Leandro Damião no ataque.