Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

A RESPOSTA DO " RIO GRANDE " VEM COM PACOTAO E ATACANTE DE PESO


 PARA APIMENTAR A RIVALIDADE QUE EXISTE O S.C. RIO GRANDE TRABALHOU NO SILENCIO E ANUNCIOU UM PACOTAO DE CONTRATADOS EO PRINCIPAL EO ATACANTE CLODOALDO EX LOBAO E COLEGA DE SANDRO SOTILLI NA QUAL ESTAVAM JOGANDO A SERIE A JUNTOS.



O Rio Grande levou pouco mais de quatro horas para responder a altura e apimentar o clássico das contratações. Após o rival São Paulo apresentar Sandro Sotilli, o Rio Grande anunciou Clodoaldo, atacante que disputou a primeira divisão do Gauchão pelo Pelotas.
As negociações começaram na semana passada. Porém, durante a semana decisiva do Pelotas, a diretoria do Rio Grande interrompeu as tratativas.
- Em respeito ao Pelotas, no momento decisivo, suspendemos as negociações. Após a eliminação deles, retomamos na segunda-feira e concretizamos o negócio no início da tarde – explicou Luiz França, presidente do Rio Grande.
Clodoaldo chega a Rio Grande na manhã desta quarta-feira. A apresentação oficial será na quinta, junto com outros quatro reforços já anunciados.

O meia Thiago Corrêa, 28, chegou a Rio Grande ontem pela manhã e na parte da tarde já treinou com o restante do plantel. Meia vindo do Inter-SM, Thiago foi um dos poucos destaques do Coloradinho, que acabou caindo para a segunda divisão gaúcha.



Fábio alemão também virá

O centroavante Fábio Alemão, revelado no Farroupilha e que estava no Canoas, também virá. O atleta foi anunciado no início da tarde de hoje.
No último domingo o atleta atuou na derrota do Canoas para o Internacional por 6 a 2, marcando o primeiro gol da equipe da região metropolitana.



Outro reforço do Tricolor também vem do Inter-SM. Jerônimo Wendes de Souza, o Wendes, é atacante e disputou o Gauchão. O atacante de 22 anos foi revelado pelo América-RN e teve passagens pelo Palmeiras B, Bragantino, antes de se aventurar no futebol gaúcho, onde chegou ano passado para o Avenida de Santa Cruz.



 E o jovem talento revelado, em 2010, pelo próprio Rio Grande, Aylon Tavella, 19, que vem por empréstimo da SER Caxias, onde estava atuando na equipe júnior. Em 2010 Aylon foi a grande revelação do Rio Grande, considerado um talismã já que entrava no decorrer dos jogos e dava boa resposta. Aylon chegou a marcar dois gols em um clássico Rio-Rita, vencido pelo Rio Grande por 2 a 0. "Volto pensando apenas em subir para a primeira divisão com o Rio Grande", afirma Aylon.



Juntamente com o jovem atacante chegou a Rio Grande no início da noite e ontem o lateral-esquerdo Robson, também do time júnior da SER Caxias, que passará no clube por um período de avaliação. Hoje o Rio Grande deve anunciar mais duas contratações vindas do Gauchão.

" COM VARIOS JOGADORES CHEGANDO VAI TER DISPENSA CONCERTEZA , DAQUI ALGUNS DIAS EU VOU DIVULGAR A LISTA DOS BOLEIROS CONDENADOS A DEIXAR A BARCA "