Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE : EM GRAVATAI ESPORTIVO SE RECUPERA AO GANHAR DA CERAMICA

 0 X 2



Cerâmica e Esportivo fizeram um confronto tenso na tarde desta quarta-feira. Ao fim vitória do Esportivo por 2 a 0, recuperando o mal resultado do jogo contra o Brasil de Pelotas. O nome da partida foi Rodrigo Zeferino, autor dos dois gols.




O jogo começou quente. Logo aos 2 minutos, na chegada pela direita, Lê bateu cruzado e a bola bateu no travessão. O Cerâmica respondeu em contra-ataques rápidos, mas sem conclusão a gol. Aos poucos, o jogo foi perdendo em chances, até que aos 38 minutos, a primeira grande chance do time da casa. Após erro de Zeferino, Dinei recebeu na entrada da área e chutou no ângulo, mas Dudu salvou o alviazul.



“O jogo foi bastante truncado, mas tivemos chance. Temos que caprichar para sair com a vitória”, comentou Lê ao final do primeiro tempo. E o alviazul caprichou. Aos 5 minutos, na tabela com Zeferino, Diego Bottin chutou forte, cruzado, mas Donizetti fez grande defesa. Aos 6, foia vez de Dudu fazer milagre na batida de Rafael.



Aos 16, Rodrigo Zeferino, de atuação apagada até então, recebeu na intermediária e chutou dali mesmo. A bola foi morrer no ângulo de Donizetti, fazendo Esportivo 1x0. Outras chances foram criadas pelo alviazul e até pelo Cerâmica, mas foi apenas aos 48 que o placar foi fechado, novamente com ele: Rodrigo Zeferino. No cruzamento do Lê, o carrasco do time de Gravataí fez 2x0 para o Esportivo.



“Vamos calçar a sandalinha da humildade porque não ganhamos nada. Jogar contra eles é sempre difícil. Mas no final de semana temos outra decisão em Rio Grande”, avaliou o goleador da tarde.







Ficha técnica:

CERÂMICA 0 X 2 ESPORTIVO





CERÂMICA  (0) :

Donizetti, Fernando, Marcão (Gilvan), Sidiney, Jeferson, Pedro (Rogerinho), Rafael, Liniker (Jeferson), Claudemir, Dinei e Cidinho. TÉCNICO: Luis Eduardo


ESPORTIVO  (2)  :

Dudu, Bottin (Vítor), Renato Benatti, Juliano Ortolan e Volpini; Belmonte (João Cléber), Daril, Diego Eli e Jean Paulo (Giovani); Rodrigo Zeferino e Lê. Técnico: Leandro Machado.