Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

EM BAGE GUARANY E XAVANTE FICAM NO EMPATE

O X O

 

Na noite desta segunda-feira, pelo complemento da rodada, o Brasil empatou em 0 a 0 com Guarany-Ba e se manteve na liderança da chave 1 com 21 pontos.


                         


A primeira oportunidade foi do Xavante. Aos 12 minutos, Felipe Oliveira recebeu na frente, bateu forte, mas Sandro fez boa defesa. Logo em seguida, aos 16, houve uma queda de luz em duas torres de iluminação e o jogo teve que ser paralisado por aproximadamente 15 minutos5 minutos.

Com a iluminação restabelecida o Brasil voltou melhor, pressionando a equipe bageense e chegou em duas oportunidades com os zagueiros Júnior Carvalho e Ronan.

Já na segunda etapa, com menos de um minuto o Brasil chegou a marcar com Flaviano, mas o árbitro invalidou o lance marcando impedimento. Aos seis minutos o Brasil chegou de novo com Flaviano. O atacante bateu forte, Sandro espalmou, a bola bateu no travessão e voltou nas mãos do goleiro.

Precisando do resultado o Guarany partiu para cima do rubro-negro e, aos 11 minutos, Michel Lugo cruzou, Luis Fernando mandou para o gol, mas Luciano salvou com uma boa defesa.

O Brasil passou a jogar com um a menos a partir dos 26 minutos quando Ronan cometeu uma falta dura e foi expulso por duplo cartão amarelo. Mas a superioridade numérica da equipe da casa durou pouco. Aos 33min, Cleber acertou Júnior Carvalho sem bola e também acabou levando o vermelho.

Mesmo insistindo muito o Guarany não conseguiu marcar e o jogo ficou mesmo no 0 a 0. O Xavante é o líder da chave 1 com 21  pontos ganhos. Já o Guarany-Ba com o empate chegou aos 12 e é o vice-lanterna do grupo, seguindo na zona de rebaixamento.
Sem conseguir o resultado esperado, o técnico Osvaldo Rolin foi para cima da arbitragem ao final do jogo e tentou agredir o árbitro Gilmar Nunes dos Santos.

Na próxima quinta-feira o Guarany-Ba enfrenta o Bagé pelo clássico local o Brasil volta a jogar somente no domingo que vem, no estádio Bento Freitas contra o São Paulo.
Ficha técnica
Segunda Divisão Gaúcha – primeira fase – segundo turno
Local:
estádio Antônio Magalhães Rossel, em Bagé
Data: 11/04/2011
Árbitro: Gilmar Santos Nunes
Auxiliares: Ismael Fabiano Carvalho e Ílson Marcos Soares
Cartões amarelos: Itamar, Tiago Souza, Luis Fernando (Gua); Ronan, João Emir, Marcelo Moscatelli (Bra)
Cartões vermelhos: Cleber (Gua); Ronan (Bra)
Guarany-BASandro; Willian, Bonaldi, Leandro Magrão, Marlon (Fabinho Natal); Cleber, Éder (Itamar), Tiago Souza (Felipe), Marcelinho; Michel Lugo, Luis Fernando. Técnico: Osvaldo Rolim

BrasilLuciano; Jackson, Junior Carvalho, Cris, Ronan; Wilson, João Emir, Cinval (Jone), Marcelo Moscatelli; Felipe Oliveira (Leandro Marangón), Flaviano (Fabiano). Técnico: Hélio Vieira