Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

COM A AJUDA DO HOMEM DE PRETO O SAO PAULO/RG GANHA DO BUGRE NO ALDO DAPUZZO

   2  X 1





ATACANTE MARCOU 1 GOL NA PARTIDA




COM MUITO CHORORO DO BUGRE SAO PAULO SOMA SEUS PRIMEIRO 3 PTS NA 2 FASE




Jogando dentro do Aldo Dapuzzo o Leão arrancou com um bom resultado na segunda fase da Segundona 2011. Com gols de Da Silva de Sandro Sotilli o São Paulo venceu o Guarany de Camaquã por 2 a 1 e na quarta-feira pega o Farroupilha, em Pelotas.



Os gols saíram no primeiro tempo. Aos 25 segundos de jogo Sandro Sotilli quase marcou o primeiro. Muito marcado pelo adversário, o São Paulo buscou espaço com Mazinho, aos 16min, quando o meia fez boa jogada e bateu forte da entrada da área. O goleiro Julio Cesar deu rebote e Da Silva, mostrando seu oportunismo, marcou seu quarto gol em três jogos com a camisa rubro-verde.



O gol acordou o Guarany na partida. Aos 25min Dudu Lence cruzou na área e Raphael Paraíba marcou de cabeça, empatando a partida. A igualdade no marcador durou até os 33min, quando Sandro Sotilli recebeu bom passe e na tentiva de drible para cima do goleiro caiu dentro da área. O lance foi duvidoso, mas o árbitro Rogério Espilmann apontou penalidade, que o próprio Sotilli converteu com chute forte e alto no meio do gol.



Na segunda etapa o Leão administrou o resultado e não sofreu grandes riscos dentro da partida. Aos 26min Mazinho, o melhor em campo, cobrou falta no travessão e quase ampliou o marcador. Na quarta-feira, à tarde, o São Paulo encara o Farroupilha, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas.



Jota Finkler



Ficha Técnica



São Paulo (2) - Henrique Nichel; Mateus, Júnior Xavier, Rudi e Dudu Branco; Wagner Rincon, Rodrigo Gaúcho, Douglas (Erick) e Mazinho; Da Silva (Cristian Fabian) e Sandro Sotilli (Tainã). Técnico: Tonho Gil.



Guarany-CQ (1) - Julio Cesar; Icaro, Gustavo Claiton (Alex Pereira) e Alan Delon; Indio (Tiago), Julio Cesar, Wiliam e Ivan (Esquerdinha); Raphael Paraíba e Dudu Lence. Técnico: Marcão.



Arbitragem - Rogério Espimann, auxiliado por Vinicius Palau e Rogério Macedo.



Local - Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.