Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Federação Gaúcha divulga datas e horários das quartas de final


Internacional recebe o Santa Cruz-RS no sábado, a partir das 18h30m, enquanto o Grêmio joga contra o Ypiranga no domingo, às 16h, em Erechim

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou na manhã desta segunda-feira as datas e os horários das partidas válidas pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Grêmio e Internacional jogarão em dias diferentes.
O primeiro grande clube do Rio Grande do Sul a entrar em campo será o Internacional, primeiro colocado do Grupo 1. O Colorado vai enfrentar o Santa Cruz-RS, quarto do Grupo 2, no sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília), no Beira-Rio. Um pouco mais cedo, às 16h, o Cruzeiro de Porto Alegre, primeiro do 2, recebe o São Luiz, quarto do 1.
No domingo, será a vez de o Grêmio lutar por uma vaga nas semifinais. O Tricolor, terceiro colocado do Grupo 2, encara o Ypiranga, segundo do Grupo 1, a partir das 16h, em Erechim. Mais tarde, às 18h30m, o Juventude, segundo do 2, terá pela frente o Lajeadense, terceiro do 1.

Quartas de final da Taça Farroupilha:

 
Sábado (16/04)
16h - Cruzeiro-Poa x São Luiz
18h30m - Internacional x Santa Cruz

Domingo (17/04)
16h - Ypiranga x Grêmio
18h30m - Juventude x Lajeadense