Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CLUBES DE RIO GRANDE VAO AS COMPRAS....


SC RIO GRANDE



Thiago Corrêa é o primeiro reforço do Tricolor

Logo após a goleada sofrida, no último sábado, o presidente Luiz França deu entrevista ainda no gramado do Nicolau Fico. Demonstrando serenidade e equilíbrio em suas palavras, apesar do forte revés sofrido, o presidente prometeu reforços e mudanças no plantel. Mesmo sem revelar nomes, a reportagem do Jornal Agora apurou que a direção já tem um acerto com o meia Thiago Corrêa (foto), que disputou o Gauchão pelo Inter-SM.


As palavras de Luiz França não deram muitas pistas. "Vamos apresentar reforçoes nesta semana, mas não quero falar em nomes neste momento", afirmou. O clube deve realizar três ou quatro contratações, o primeiro é realmente Thiago Corrêa, que deve chegar a Rio Grande hoje e assinar contrato com o Tricolor.

Thiago Corrêa é meiade articulação e começou a carreira nas categorias de base do Internacional. O atleta teve uma passagem destacada pelo futebol dos Estados Unidos, onde conquistou o título nacional com o Chicago Fire, inclusive marcando belos gols que hoje estão em um vídeo no site, Youtube. Posteriormente Thiago passou por alguns clubes do interior paulista e depois voltou ao Rio Grande do Sul.
Thiago Corrêa contribuiu para o acesso do Porto Alegre ao Gauchão e também no time da família Assis Moreira disputou a elite gaúcha em 2010. No segundo semestre defendeu o Caxias na Série C do Brasileirão e na Copa Ênio Costamilan. Neste ano defendeu o Inter-SM, onde apesar do rebaixamento do coloradinho, Thiago ganhou destaque, participando duas vezes da seleção da rodada do campeonato.

O Riograndense-SM esteve na briga pela contratação, mas o jogador optou em vir para o Rio Grande. Novos reforços devem ser anunciados ainda nesta semana, assim como algumas dispensas no atual elenco.

**********************************************************************************
 S C SAO PAULO




 
 
São Paulo contrata atacante Da Silva

O atacante de movimentação, Cicero Alexandre Gomes da Silva, 25, mais conhecido como Da Silva, é o novo reforço do São Paulo para a Segundona 2011.

Da Silva estava no Porto Alegre FC, onde chegou em meio ao Gauchão e inclusive marcou um gol contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O jogador foi indicado pelo centroavante Toledo, amigo do técnico André Luis, que deu boas referências sobre o atleta.

PRINCIPAIS CLUBES /

 CSA  - AL
 CRB - AL
 OLHODAGUENSE - AL,
 ICASA - CE
 ELOESPORT - SP.
 PORTO ALEGRE FC - RS

Da Silva chega a Rio Grande às 16h30min, será apresentado e provavelmente estará à disposição para o clássico Rio-Rita de quarta-feira. O centroavante Sandro Sotilli deve chegar entre hoje e amanhã e também poderá jogar o clássico.