Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

O HOMEM GOL DO SAO PAULO " SANDRO SOTILLI " JA ESTA NO DAPUZZO JUNTO COM DA SILVA











              Sandro Sotilli e Da Silva foi apresentados hoje pela manhã .



Os novos atacantes do Rubro-Verde foram apresentados nesta manhã pela direção do São Paulo. Sandro Sotilli e Da Silva vestiram a camiseta do clube e prestaram entrevista coletiva, às 11h30min, no estádio Aldo Dapuzzo.

 

O anúncio da contratação de Sandro Sotilli, a cerca de duas semanas, está mobilizando a torcida rubro-verde. De acordo com o presidente do São Paulo, Jair Rizzo, os reflexos foram percebidos no aumento do número de vendas de camisetas e na mobilização da torcida nas últimas duas partidas em casa.

- Há muito tempo que o São Paulo não traz um centroavante de nome, como o Sandro Sotilli, por isso essa euforia toda – explica o presidente.

Para Rizzo, a falta de atacantes no ano passado teria prejudicado a campanha do clube em 2010, por isso a preocupação excessiva com o setor.

- O sotilli chega para resolver. Sem desprezar os outros atacantes do clube, mas entendemos que com toda a experiência, ele representa um salto de qualidade muito grande no São Paulo – afirma.

"Esperamos que no final a gente possa estar feliz, dando volta pela cidade em caminhão de bombeiros”, respondendo sobre a expectativa antes do desafio, durante a entrevista coletiva.
- “Passei por vários clubes e nunca joguei um clássico. Seria o primeiro da minha carreira”, quando perguntado pelo repórter Rafael Divério, do Diário Popular, sobre a expectativa para o clássico.
- ” Já rodei todo o Estado e posso dizer: essa é uma torcida apaixonada”, no início da entrevista coletiva.


Maria eduarda de seis anos de idade, mexicana, espanhol fluente e português tímido, Maria Eduarda Nespolo Sotilli foi a porta-voz da torcida rubro-verde na apresentação do pai, Sandro Sotilli, maior goleador em atividade do Gauchão e novo reforço do São Paulo. O pedido? Quer ver o papai fazendo gols.
Se depender do camisa 9, quando retornar para o México, onde mora com a mãe, Maria Eduarda vai acompanhar uma trajetória de sucesso do pai em solo rio-grandino. Anunciado oficialmente nesta manhã, Sotilli mesclou a fala experiente de quem rodou o Estado e jogou no exterior, com o brilho no olho de um garoto, ansioso pela estreia em um clássico.
- Passei por vários times e nunca joguei um clássico. Se eu jogar amanhã vai ser o primeiro da minha carreira – falou Sotilli, deixando perplexa a platéia de jornalistas presentes na entrevista coletiva.
Aos 37 anos de idade, o centroavante está em plenas condições físicas, disputou sua última partida no domingo, na derrota do Pelotas para o Cruzeiro, e começa a treinar já na tarde desta terça-feira. Presente na campanha do Pelotas em 2007, quando o clube subiu para a primeira divisão, ele quer repetir aqui o sucesso obtido no último time que defendeu.
- Espero que no final do campeonato a gente possa estar feliz, dando volta pela cidade em caminhão de Bombeiros – afirmou.
Nos bastidores, a direção age rápido para colocar Sotilli a disposição do técnico André Luís para o clássico Rio-Rita.
- A documentação deve ser toda encaminhada hoje. A expectativa é de que Sotilli possa estar em campo amanhã – afirmou o presidente do clube, Jair Rizzo.

Da Silva também foi apresentado :





Atacante rápido, acostumado a jogar pelos lados do campo, Da Silva, 26 anos, também foi apresentado nesta manhã. O jogador estava no Porto Alegre, onde disputou o returno da primeira divisão do Gauchão e foi titular em cinco partidas.
Assim como Sotilli, o atleta está em plenas condições físicas e depende apenas das condições legais para entrar em campo.