Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

GAUCHAO JUVENIL 2011 "COPA F.G.F SUB 17" : O BUGRE MISSIONEIRO VAI ESTREIAR EM CASA


O FUTURO DO BUGRE MISSIONEIRO PASSA PELOS PES DA CATEGORIA JUVENIL E A SEMENTE PLANTADA COMECA A GERMINAR E  PARA O ANO DE 2012 PODERA ESTAR PRESENTE NA TERCEIRONA .



Sob o comando do técnico Airton Fagundes, a equipe Sub-17 da AESB realizou na tarde desta sexta-feira seu último treino tático antes da estreia na Copa FGF 2011. Neste sábado pela manhã, os jogadores irão realizar o famoso "rachão", comum antes do início das concentrações para os jogos. No domingo, às 15 horas, o Bugre recebe o Inter-SM no estádio Vicente Goulart, em São Borja, pela 1ª rodada do torneio.

A CHAVE DO BUGRE :

A. E. São Borja
Novo Horizonte F.C (Santa Maria)
E.C. Inter SM(Santa Maria)
A. Rosário F (Rosário do Sul)


JOGOS DO BUGRE :

AESB - Inter-SM (C)
AESB - Novo Horizonte (F)
AESB - Rosário (C)
AESB - Inter-SM (F)
AESB - Novo Horizonte (C)
AESB - Rosário (F)


Após uma intensa pré-temporada, os jogadores da AESB mostram confiança para a disputa do torneio. Um deles é o atacante Guilherme Volpato: “Espero jogar todas as partidas, sempre ajudando o time, buscando marcar gols e acima de tudo jogando com muita vontade. Esse ano nossa meta é ficar melhor colocado no campeonato, já que nos outros anos caímos fora na segunda fase. Acho que estamos preparados pra isso”. Eduardo Cadó, lateral-direito do Bugre que já atuou em times como Grêmio e Cruzeiro de Santiago, ressalta a importância do torneio para ele: "Espero fazer um bom campeonato e dar o melhor de mim, pois é meu ultimo ano como Juvenil e como esperei tanto tempo para este ano, é hora de mostrar meu potencial". Já o zagueiro Giovane Savian diz estar confiante na equipe: "Em 2009 no torneio em Santa Catarina não tivemos muito tempo para treinar e mesmo assim acabamos indo bem. Agora como tivemos mais tempo para nos prepararmos estou confiante no time pois estamos muito bem e espero ajudar a AESB a chegar o mais longe possível nessa competição".


O diretor da Torcida Bugreira, Ângelo Morales, convoca toda a comunidade Samborjense para ir ao estádio apoiar a AESB, acreditando que numa competição tão disputada o apoio da torcida é fundamental: "Queremos os torcedores do Bugre em massa na arquibancada, apoiando e empurrando o time, fazendo o papel do 12° jogador. Estaremos no estádio a partir das 13 horas. Quem quiser levar sinalizadores, papel picado e bandeiras vai ser bem-vindo, pois vai ajudar muito no espetáculo da torcida".

É com esse espírito que você, torcedor do Bugre, é esperado neste domingo no Vicentão! Compareça e ajude o Bugre Missioneiro a crescer cada vez mais!
O BLOG PARABENIZA OS DIRIGENTES , ATLETAS , GOVERNO MUNICIPAL , PATROCINADORES EA COMUNIDADE SAOBORJENSE  POR ACREDITAR E  RESGATAR O FUTEBOL NA TERRA DOS PRESIDENTES  ACORDANDO UM GIGANTE ADORMECIDO A ANOS QUE JA FEZ MUITO CLUBE GRANDE TREMER NO VICENTAO.