Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Associação Esportiva Sapiranga retornou à ativa no mês fevereiro


Após cinco anos desativada, a Associação Esportiva Sapiranga retornou aos campos de futebol com nova direção e time. Uma grande reestreia realisada no dia 28 de fevereiro, no Estádio das Rosas evento que constou dentro da programação dos 56 anos de Sapiranga, a Associação enfrentou a equipe do Sindicato dos Jogadores Profissionais do Rio Grande do Sul. Com apoio do prefeito de Sapiranga, Nelson Spolaor, e do secretário da Cultura e Desporto, Antônio Machado,a associaçao como é chamada carinhosamente retorna com objetivo do segundo semestre estar presente na copa rs e 2012 na terceirona.


Conforme o presidente da Associação" Evandro Facco Lago ", a entidade está muito otimista com a retomada e já tem projetos para futebol profissional e júnior. Alem do presidente faz parte também da comissao diretiva da ass.sapiranga o vice-presidente de futebol, Joelci Mello, e o vice-presidente da Associação, Francisco de Oliveira.

O Prefeito Spolaor lembrou que nos últimos quatro anos, cuja gestão municipal são da Administração Popular, a prefeitura cuidou da sede e do campo de futebol. Realizou diversos campeonatos, promoveu muitos momentos de integração para a comunidade, levando grande público para a arquibancadas do Estádio das Rosas. “Isso tudo contribuiu para que o local não fosse mais depredado e também divulgou o nome da associação”.
O chefe do executivo ressaltou a importância da retomada para o esporte sapiranguense e colocou a Administração Popular à disposição para ser parceira da associação. “Ela vem dar mais um brilho aos nossos olhos”.

Cátia Cylene
Coordenadoria de Comunicação sapiranga