Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

JUVENTUS DE SANTA ROSA : O MELHOR EM TUDO " o Juventus continua com a melhor campanha da Segundona, com maior número de pontos(20), mais vitórias(6) e com o melhor ataque(20 gols".

04/04/11

    1 X 5     


O JUVENTUS FOI ATE A CIDADE DE FREDERICO WESPHALEN JOGAR AO MENOS PARA EMPATAR POIS SABERIA QUE OS DONOS DA CASA TERIAM O APOIO DA COMUNIDADE E ISSO FOI CONSTATADO POIS CERCA DE 5.OOO MIL TORCEDORES  FORAM AO " VERMELHAO DA COLINA " EMPURRAR O UNIAO PARA CIMA DO JUVENTUS MAIS O ISSO NAO FOI POSSIVEL PORQUE O LIDER DA CHAVE DEU O CHAMADO CHOCOLATE E AGORA DEIXOU UMA PEQUENA CRISE POIS O CLUBE COMECA A PIPOCAR NA RETA FINAL .RODRIGO BANDEIRA VAI TER QUE TER PULSO FIRME POIS VAI TENTAR TRABALHAR UMA NOVA POSTURA DIANTE DO MILAN NA PROXIMA QUARTA FEIRA NA QUAL UMA NOVA DERROTA PODERA COMPLICAR SUA ESTADIA NA SEGUNDONA DE 2O12.


O Juventus começou bem o jogo, já partindo para o ataque, não demonstrando medo do adversário. Aos 21 minutos Douglas abre o placar. Cruzamento de Maicon e na entrada da pequena área Douglas chuta a bola bate no zagueiro Flávio e no segundo toque manda para os fundos da rede do União. Dois minutos depois, aos 28, o zagueiro Carlão apara um falta cobrada por Giliardi e amplia para dois a zero. O União tentou algumas jogadas ,mas encontrava uma marcação forte. E, assim primeiro tempo, com o placar favorável ao clube santa-rosense.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, João Carlos derruba o adversário na área, pênalti. Edílson cobra para o União e desconta: 2 a 1. Aos 5, Maicon e Flávio se desentendem quando da cobrança de um escanteio e são expulsos. Aos 15, Douglas, em rápido contra ataque, dribla adversários e é derrubado na área, pênalti. O mesmo Douglas cobra e marca o terceiro para o Juventus. A partir daí o Juventus deitou e rolou em Frederico Westphalen. Aos 18 , Japa bate falta e faz um golaço com a bola entrando no ângulo esquerdo de Rafael: 4 a 1. Aos 28, em novo contra ataque, Caju bate no canto direito do goleiro do União e completa a goleada de 5 a 1.



 União Frederiquense : Rafael; Vareta, Flávio, Everton e Diogo; Tiago Mendel, Toto e Adilson; Fabiano Veiga (Fabiano Souza aos 17 do 2º), Bassani (Diego Pereira aos 23 do 2º) e Juninho (Edílson aos 40 do 1º). Técnico Rodrigo Bandeira.

 Juventus : Vagner; Caju, Carlão, João Carlos e Japa; Márcio Oldra, Donovan e Giliardi (Sérgio Luiz aos 7 do 2º); Pito (Evandro aos 35 do 2º) Maicon e Douglas (Rodrigo aos 20 do 2º) Técnico Gelson Conte.
Arbitragem de Edegar Fricke auxiliado por Cristiano Ecker e Nicolas Fernandes. Cartões amarelos: Toto (U) aos 35 do 1º, Fabiano Veiga (U) aos 6 , Caju (J) aos 10 e Fabiano Souza aos 18 e Everton (U) aos 33 todos na 2ª etapa. Cartões vermelhos: Maicon (J) e Flávio (U) aos 5 do 2º, e Fabiano Souza depois do término do jogo.
Público de 4.000 pessoas .