Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

RIOGRANDENSE EMPATA COM O MILAN EM CASA POR 1 X 1



1 X 1


 
Riograndense ficou no 1 a 1 com o Milan , na tarde deste domingo.E foi no primeiro tempo, em uma jogada de bola parada, que a equipe comandada por Valduíno Alves abriu o placar. Aos 15 minutos, Renato cobrou uma falta da intermediária. A bola viajou até a área, e o zagueiro Reinaldo, de cabeça, fez 1 a 0.


O Riograndense sentiu o gol. O time até teve duas chances de empatar, aos 24 e aos 26, mas errou nas finalizações. Nos minutos finais da etapa inicial, Jair Galvão trocou o zagueiro Webber pelo meia Hebert, mudando o esquema 3-5-2 para o 4-4-2, na tentativa de ganhar o meio-campo.  A alteração fez o Periquito voltar melhor no segundo tempo. Mais ligado e com mais opções de ataque. Tanto que o empate veio aos 12 minutos. No cruzamento sob medida de Anderson Cruz, o centroavante Fábio Buda cabeceou para as redes: 1 a 1.

 Buda chegou a perder um pênalti que ele mesmo sofreu, aos 23 minutos.  Sem conseguir virar o placar, o Periquito deu espaço para o nervosismo. O goleiro Goico e o ala Anderson Cruz até discutiram mais asperamente por conta dos erros. E para piorar, o time ainda perdeu Anderson Cruz, que levou o terceiro amarelo, e Maurício Pizzi, expulso. Ou seja, mais problemas para Jair Galvão resolver. O Periquito folga na próxima rodada e só volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Santo Ângelo.

 O Milan busca sua recuperção em casa dia 06 de abril, a partir das 15:30 horas contra o União Frederiquense no estádio Miguel Waihrich Filho. O destaque do jogo do Milan contra o Riograndense foi o goleiro Robson de apenas 17 anos, com uma bela atuação em santa maria, dando uma segurança para a zaga rubro negra