Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

CER ATLANTICO DE ERECHIM : ESTA REATIVANDO SEU DEPARTAMENTO DE FUTEBOL PROFISSIONAL E VISA DISPUTAR A TERCEIRONA EM 2012.



Atlântico já trabalha nas categorias de base e esta reativando seu Departamento de Futebol Profissional e podera disputar a Terceirona Gaúcha em 2012 na qual vai desenterrar a rivalidade com o ypiranga fc.


A notícia caiu como uma bomba da noite pro dia em Erechim e região : A CER Atlântico esta reativando seu Departamento de Futebol Profissional e a consequente inclusão na série C do Campeonato Gaucho de 2012 . O clube esta  apenas aguardando a aprovaçao do Presidente da FGF, Francisco Noveletto, o que deverá ocorrer nos próximos dias, pra se pronunciar oficialmente e consequentemente buscas parcerias e patrocinadores e voltar a disputas oficiais nofutebol gaucho e porque nao no brasileiro pois a equipe de futsal alem de disputar o campeonato serie ouro do gaucho de futsal tambem disputa a liga nacional na qual equivale como brasileirao .






*******************************************************************************


NOTICIAS DA TERCEIRONA 2012 :





A TERCEIRONA 2012 vai ser disputada no segundo semestre, na qual o numero de participantes nao deve passar de 16 clubes fonte prevista da FGF  na qual espera que mais clubes possam participar da competição.NOVELETO lembrou que pode algum clube desseano que caiu da segundona possa nao disputar ano que vem.
 A 3° Divisão seria uma espécie de zona de transição, para os clubes que oscilam entre o futebol amador e semi-profissional terem a oportunidade de se profissionalizar.
 A 2° Divisão vai ter 20 participantes , com clubes melhor estruturados e com a possibilidade real de comercialização da competição.
 A 1° Divisão teria um número menor de clubes do que os 16 que disputam atualmente, ela contaria com clubes de elite e de alto poder financeiro.


CLUBES PARTICIPANTES CONFIRMADO PELA QUEDA DA SEGUNONA 2011 /

GE BAGE  - BA
GUARANY FC - BA
CE AIMORE  - SL
A GARIBALDI E - GAR
EC MILAN - JC
TRESPASSOS AC
C ATLETICO CARAZINHO - CAR
SC GAUCHO - PF

CLUBES COM FORTES INTERESSES EM DISPUTAR A TERCEIRONA 2012 /

EC URUGUAIANA - URU
EC FERRO CARRIL - URU
AE SAPIRANGA  - SAP
A NOVA PRATA E - NP
EC NACIONAL - CRUZ ALTA
SAO GABRIEL FC - SG
CEF FLAMENGO - ALE
AE SAO BORJA - SB
EC IGREJINHA - IGRE
PEDRA BRANCA FC - ALV