Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ASSOCIACAO NOVA PRATA DE ESPORTES PODERA DISPUTAR A TERCEIRONA 2012.


SURPRESAS NA SERRA GAUCHA SAO AGUARDADAS PRA 2012.

Era pra debutar no ano de 2010 dai deixaram pra 2011 mas a diretoria da associaçao preferiu se organizar mais um pouco em vista que nao estavam preparado 100 % para a segundona e com risco de disputar e cair sabendo ja a existencia da terceirona em 2012 o clube disputara sua ultima temporada no estadual de amadores 2011 e ano que vem ja podera estreiar em competiçoes profissionais.

O clube ja tem ate treinador para comandar a equipe trata - se de Marcos Eduardo Lemes Tozze (Catê) o ex-jogador Catê, Campeão Mundial em 1992 com o São Paulo de Telê Santana, será mantido como o técnico da equipe no profissional pois ja comandou no estaual de amadores. Aos 35 anos, a experiência do gaúcho de Cruz Alta já havia treinado o Brusque, de Santa Catarina e o Itinga, do Maranhão.


O coordenador técnico Pedro Martins acredita que o time que formaram pode ir longe. A idéia e montar uma equipe jovem com alguns experientes, inclusive da cidade e regiao serrana.
A cidade de nova prata ja aguarda anciosa  pois desde o licenciamento do G E PRATENSE " o teimosinho da serra " em 1996 que a comunidade nao respira futebol profissional.
 
 
O TIME


Nome: Associação Nova Prata de Esportes Cultura e Lazer

Fundação: 10/04/2003

Cores: Vermelha, verde e branca

Estádio: Estádio Municipal Dr. Mário Cini (6 mil lugares)

Principais títulos: campeão municipal de 2008