Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

14 DE JULHO COMPLICA A VIDA DO GUARANY DE BAGE

1 X 2




ZEBRA E DAS GRANDES .... AGORA O GUARANY E OBRIGADO VENCER O DERBY AMANHA CONTRA O GREMIO BAGE SE NAO JA ERA SEGUNDONA 2011.

                                 

De virada, Farroupilha vence em Livramento e fica próximo da segunda fase
Tiago Boiadeiro e Juninho marcaram para o Tricolor .
Na tarde desta quarta-feira (13), o Farroupilha foi a Santana do Livramento enfrentar o 14 de Julho precisando da vitória para tranquilizar a situação na tabela de classificação e, de virada, conquistou três pontos importantíssimos, ficando muito próximo da classificação á próxima fase.

                                   

Na primeira etapa o 14 de Julho foi melhor no jogo. Impondo um ritmo forte e criando boas oportunidades, o Leão da Fronteira fez do goleiro Diego do Farroupilha o melhor em campo.

O Farroupilha voltou diferente para a segunda etapa. Lesionado, Evandro deu lugar à Jonas e o técnico Luizinho alterou o esquema tático para 3-5-2, recuando Vagson para atuar na defesa, ao lado de Aládio e Jonas.


                                  
Logo no inicio do segundo tempo, Luis Paulo aproveitou cochilo da defesa tricolor e abriu o placar a favor dos donos da casa, complicando a vida do Farrapo. No entanto, a reação do Fantasma foi quase imediata. Aos três minutos, Tiago Boiadeiro recebeu um belo passe de calcanhar de Juninho e colocou no canto de Julio Cesar, empatando a partida.

Em seguida do gol de empate, o técnico Luizinho trocou Manga por Alfinete e recuou Juninho para fazer função de meia-atacante.



Aos 23 minutos, Juninho, num chute de longa distância, marcou um belo gol e virou para o Tricolor.
Depois de jogada violenta em cima de Juninho, Alexandre foi expulso e deixou o rubro-negro da fronteira com um jogador a menos.

Sem muita força, o 14 de Julho ainda tentou a pressão no final do jogo, mas o Farroupilha segurou o resultado e abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Guarany de Bagé. A equipe bageense ainda tem dois jogos por fazer, diante do Bagé nesta quinta e domingo, contra o Rio Grande fora de casa. O Farrapo já encerrou a participação nesta fase.
Ficha técnica
Segunda Divisão Gaúcha – primeira fase – segundo turno – chave 1
Local:
estádio João Martins, em Santana do Livramento
Data: 13/04/2011
Árbitro: Peterson Luiz Regert
Auxiliares: Luis Euclides Castiglione Silveira e José Airton Pletsch
Horário: 16h
Cartão amarelo: Jhonatan (14); Carlão, Aládio (Far)
Cartão vermelho: Alexandre (14)
Gols: Luis Paulo (14); Tiago Boiadeiro e Juninho (Far)

14 de JulhoJulio Cesar; Gamela (Eduardo), Leo, Leonardo e André Silva; Vando, Alexandre, Moisés (Claudio Júnior) e Luis Paulo; Jonathan e Hilton. Técnico: Julio Fuente
FarroupilhaDiego; Carlão, Evandro (Jonas), Aládio, Evandro e Matarazzo (Diego Monteiro); Max, Vagson, Dega e Manga (Alfinete); Juninho e Tiago Boiadeiro. Técnico: Luizinho Vieira