Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

JAIR GALVAO CAIU COMO UM RAIO ...BEBETO ROSA QUE ESTAVA AFUNDANDO O FARRAPO FOI CONTRATADO







JAIR GALVAO NAO COMANDA MAIS O PERIQUITO DA BOCA O MONTE


Nem luis fernandoe tampouco jair galvao que vai dar continuidade na barca de santa maria sera o lendario BEBETO FREITAS que estava afundando o farroupilha de pelotas e comandara  na sua terceira passagem o clube santamariense ele foi apresentado hoje as 17:00 hs nos eucaliptos.

 A  diretoria do Riograndense apos uma reuniao na manhã desta segunda-feira: mandou pegar a barca o técnico Jair Galvão .

Jair Galvão vinha mal das pernas  por não ter posto um padrão tático de jogo e por conta dos resultados :  somou 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas). A gota d’água foi a classificação do Riograndense em quinto lugar no Grupo 4 e pelo saldo de gols – na qual quase rebaixou o clube para a Série C.



Bebeto Rosa, que já  comandou o Riograndense em 2008 e 2009, além de também ter sido técnico do Inter-SM, em 2007 e 2010. O presidente do Periquito, Julio Cesar Ausani, admite que Bebeto Rosa não era a primeira opção  (outros seis nomes teriam sido procurados pela diretoria), mas era quem estava disponível e tinha o perfil que o clube queria: o de alguém que conhecesse a história do Riograndense e tivesse alguma ligação com o clube.O último clube de bebeto foi o Farroupilha, de Pelotas, durante parte da primeira fase desta Série B do Gauchão.



O BLOG PERGUNTA : " SE NAO ERA A PRIMEIRA OPCAO ENTAO PORQUE CONTRATOU ?

JA JA VAI PEGAR A BARCA TAMBEM ...




Sobre a comissão técnica, saiu junto com Jair Galvão o auxiliar Quinho. Já o treinador de goleiros, Renato Ruas, que já trabalhou com Bebeto Rosa no Inter-SM em 2007, ainda não definiu se continuará no clube. Quem segue no Estádio dos Eucaliptos é o preparador físico Marcelo Duarte, recém-contratado pela diretoria esmeraldina

A última passagem do treinador pela cidade não deixou saudades. Pelo contrário. No ano passado, quando iniciou a pré-temporada no comando do Inter-SM, na Série A do Gauchão, Bebeto foi muito criticado pela diretoria colorada e, nos bastidores, até por alguns jogadores. A crítica: Bebeto falava demais e fazia pouco, pecava muito nos treinos, sem apresentar técnicas eficientes de trabalho.




A passagem do treinador pelo Riograndense em 2008 e 2009 também não foi de sucesso total. Nessas temporadas, o time errou em etapas decisivas e acabou não atingindo o objetivo de subir para a Série A. Mas Bebeto Rosa terá nova chance de se redimir. Sendo ou não a primeira opção do Riograndense, o técnico merece um voto de confiança da torcida até que se prove o contrário. É com o desenrolar do trabalho que uma avaliação mais justa e criteriosa poderá ser feita. Antes disso, só teremos como base o retrospecto. E esse não é dos melhores.