Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

2 FASE SEGUNDONA GAUCHA : 2 RODADA EM PELOTAS FARRAPO 0 X 0 SAO PAULO/RG

Empate sem gols marcou o segundo jogo do Farroupilha


0 X 0



Num jogo que as equipes priorizaram a marcação, Faroupilha e São Paulo empataram sem gols










Na quarta-feira a tarde o Farroupilha entrou em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande, no estádio Nicolau Fico. Numa partida de marcação, com jogadas por vezes agressivas e tensão pelos atletas; a tarde no estádio do Fragata não foi das melhores para assistir a prática do futebol. Com o resultado o fantasminha soma um ponto na segunda fase e está na quarta posição da chave 5.



Com o mau resultado, dentro de casa, o Farroupilha vai ter que vecer no mínimo uma partida fora de casa para ter perspectivos em classificação para a terceira fase. Na chave do tricolor, os líderes são o Avenida e o São Paulo com 4 pontos. Na próxima rodada, sábado às 15:30, o fantasminha vai até Camaquã para enfrentar o Guarany, no estádio Sílvio Luiz. Nesse jogo o técnico Luizinho Vieira não conta com a presença do zagueiro Alex Martins que cumpre suspensão pelo cartão vermelho.



Ficha técnica



Segundona Gáucha - 2º fase - primeira rodada

Local: Estádio Nicolau Fico, Pelotas

Data: 27/04/2011

Arbitragem: André Cieslak

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor e Diego Hennemann

Cartões Amarelos: Carlão, Aládio, Vágson, Dega e Leandro (Far). Vagner Rincón (SP)

Cartões Vermelhos: Alex Martins (Far) e Rudi (SP)

Farroupilha

Diego; Carlão, Alex Martins, Aládio, Evandro (Diego Monteiro); Vágson, Max, Dêga, Manga (Martin); Juninho (Leandro Melo) e Alfinete. Técnico: Luizinho Vieira.

São Paulo

Henrique Nichel; Mateus, Júnior Xavier, Rudi, Dudu Branco; Vagner Rincón (Erick), Douglas (Cristian Fabian), Alan, Rodrigo Gaúcho; Da Silva (Tainã) e Sandro Sotilli. Técnico: Tonho Gil