Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NA SERRA O BRASIL DE FARROUPILHA PERDE PRO AIMORE



0 X 1



O Brasil de Farroupilha perdeu para o Aimoré pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Apesar do resultado, o rubro-verde mantém a liderança da chave 2, com 14 pontos conquistados.

O jogo deste domingo foi decidido logo nos primeiros minutos. Após cobrança de falta, a bola passou por toda a defesa do Brasil e acabou morrendo na rede. Apesar do gol, o Brasil era melhor na partida. A equipe farroupilhense tinha a posse de bola, mas não conseguiu furar o ferrolho defensivo do Aimoré.



Na etapa complementar, o Brasil seguiu pressionando. Em busca do gol de empate, o rubro-verde permitia contra-ataques do adversário. As oportunidades, porém, pararam nas boas defesas do goleiro Alessandro. Ao final do jogo, o Brasil acumulou escanteios e chegadas com perigo, porém sem êxito na conclusão.

O técnico Paulo Turra avaliou a partida. “Tivemos a posse de bola, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Isso é muito mérito deles que conseguiram fechar bem os espaços, mas poderíamos ter sido mais efetivos no ataque. Tomamos um gol que não pode ser tomado, de bola parada. Isso é inadmissível. Precisamos corrigir isso já para o jogo de quarta-feira”, finalizou.

O Brasil volta a campo na quarta-feira, diante do Garibaldi, no Estádio Alcides Santa Rosa. O Aimoré enfrenta o Esportivo, no Cristo Rei

Ficha Técnica:

BRASIL/FA 0 X 1 AIMORÉ

Brasil-Fa (0)
Alessandro; Tiago (Rodrigo Dias), Ademir, Xavier e Fabinho; Emerson Dantas, Marquinhos (Gavião), Michel, Tiago Rodrigues (Bruno Lopes) e Jean Michel; Adão. Técnico: Paulo Turra.

Aimoré (1)
Vítor; Diogo, Rudi, Paulão e Galego; Sérgio Grash, Grégori, Gian (Assis) e Jean Marcos; William (André) e Tiago (Vitor Silva). Técnico: Círio Quadros

Arbitragem: Felipe Scipione
Cartões Amarelos: Ademir, Fabinho, Emerson Dantas e Jean Michel (B); Sérgio Grash, Gian (A);
Gol: Diogo (A)