Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAMPEONATO URUGUAIANENSE DE FUTEBOL " A VOLTA DA RIVALIDADE 2011 "





A VOLTA DA RIVALIDADE 2011 DE CLUBES PROFISSIONAIS DA CIDADE DE URUGUAIANA VAI TER INICIO NESSE FIM DE SEMANA  NO ESTADIO DOS ALAMOS ENTRE SA VIANA FC X EC FERRO CARRIL REVIVENDO OS GRANDES DERBYS DO PASSADO NA REGIAO FRONTEIRA OESTE E COM INTUITO DE FAZER RETORNAR A ATIVA OS 3 CLUBES.


No Parque dos Álamos na quarta feira anoite 13 de abril teve o arbitral, com a presença do prefeito Sanchotene Felice, acompanhado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Majó da Maia; do presidente do Esporte Clube Uruguaiana, Grimaldo Vera; do presidente do Sá Viana Futebol Clube, Alcebíades Pereira; e do representante do Esporte Clube Ferro Carril, Adair Machado, na qual foi lançada a edição 2011 do Campeonato Uruguaianense de Futebol. Acompanharam a reunião integrantes da SMEL( secretaria municipal de esporte e lazer), do Grupo Uruguaianense de Defesa e Desenvolvimento do Esporte (proponente da competição) e o presidente da Liga Amadora de Uruguaiana, José Sérgio Tellechea.


A competição será disputada em duas categorias: juniores e adulto. Terá início no dia 17/abril/2011, confronto entre Sá Viana e Ferro Carril, no Estádio Setímio Mandarino. As categorias de juniores jogarão a partir das 14h15min, e a adulto às 15h30min.



O primeiro turno, terá partidas nos dias 17/04 , 21/04 e 25/04 e apontará um campeão. No dia 06/maio/2011, teremos o um Mini Torneio Integração que será disputado no Colégio Santana, à noite, com arrecadação de alimentos para instituiçoes de caridade de uruguaiana.

O segundo turno está previsto para os dias 15/05, 22/05 e 29/05, que também apurará um campeão. As finais serão em junho de 2011.

o atual campeao éo EC URUGUAIANA vitorioso em 2010 e a competiçao tera apoio da RBS TV/URUGUAIANA.

FONTE / portal fronteira