Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EO MILAN DO " VALDUINO LAMPIAO " DA SINAL DE VIDA NA HORA CERTA...

 1 X O  



A " BARCA CASTILHENSE " VENCEU EM CASA NO MIGUEL W FILHO UM PEDREIRA DIFICIL E DA SINAL DE VIDA MAS DEPENDERA SOMENTE DE SI MESMO PRA CONTINUAR NA SEGUNDONA ESSE ANO.

MESMO LEVANDO TRES BOLAS NA TRAVE O MILAN SUPEROU O UNIAO EM UMA BATALHA DIRETAMENTE  ULTIMA VAGA DO GRUPO 4 : 

A partida não apresentava lances de perigo para nenhum goleiro. Até que aos 31 minutos, Toto foi lançado e derrubado pelo goleiro. Penalidade máxima assinalada pelo árbitro, a qual Adilson cobrou e acertou a trave, trave que, além do Milan, seria "companheira" do adversário na partida.

Logo após o erro da cobrança de penalidade máxima, o Milan cresceu e obrigou Rafael a trabalhar muito. Depois de um escanteio, Rafael fez sequência de duas defesas fantásticas, evitando a abertura do placar a favor do Milan. Mais adiante, após cobrança de falta, Padilha cabeceou e Rafael novamente fez outra bela e importante defesa. E o primeiro tempo acabou com o placar em branco.

O treinador Rodrigo Bandeira mexeu no time para o início do segundo tempo, ao sacar Tiago Mendel e colocar Edilson, objetivando maior posse e toque de bola no meio-campo. E o União melhorou. Aos 23 minutos, Toto passou por três adversários e encontrou André Bassani, que chutou de fora da área e acertou a trave do goleiro adversário. Aos 29 minutos, após cobrança de falta de Alessandro Paraná, Diogo cabeceou para o chão e a bola passou raspando o poste. O União continuava melhor. Porém, aos 36 minutos, Edésio, em seu primeiro lance, tocou para Alex, o qual, após falha geral da defesa frederiquense, entrou livre, driblou Rafael e tocou para o gol. Nos descontos, mais uma vez a baliza. Alessandro Paraná cruzou e Everton cabeceou no travessão, acabando o jogo com a vitória do time da casa.


Neste domingo o União Frederiquense volta a jogar fora de casa, quando enfrentará o Panambi, em Panambi.

FICHA TÉCNICA

Milan (1): Robson, Fabricio, Tino e Fernando; Euber (Edésio), Rossi, Bolacha, Renato, Dido e Mirália (Alex); Rodrigo (Padilha). Treinador: Valduíno Alves

União Frederiquense (0): Rafael, Robson Baiano, Tiago Mendel (Edilson) e Everton; Rodrigo Vareta, Douglas, Toto, Adilson (Alessandro Paraná) e Diogo; André Bassani e Fabiano Veiga (Diego Pereira). Treinador: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Rodrigo Macedo Guilherme e Tiago Lemos Classen.

Cartões amarelos: Tino, Renato e Rossi (M) – Tiago Mendel, Douglas, Toto (U)

Cartão vermelho: Toto (U)

Gol: Alex, 36 minutos do segundo tempo.

Local: Estádio Miguel Wairich Filho (Júlio de Castilhos-RS).