Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MISTERIO NO ALDO DAPUZZO : BOLEIRO SOME DA NOITE PRO DIA





Presidente do São Paulo esteve na delegacia, no final da manhã desta quarta-feira. Foto: Roberto Witter.




O meia Marco Aurélio, do São Paulo/ RG, virou caso de polícia nesta quarta-feira, horas antes do confronto com o Farroupilha, válido pela Segundona Gaúcha. O jogador de 33 anos, apresentado na semana passada, foi dispensado no final da manhã de sábado para viajar até São Paulo. Desde então, está sumido do clube.



Hoje, o presidente Jair Rizzo registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Marco Aurélio tem contrato assinado com o clube e está com a situação regularizada junto a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). De acordo com a direção, o atleta teria pedido para viajar até São Paulo, onde a esposa teria sofrido um acidente. Após dias sem notícia, o empresário que viabilizou a contratação do jogador consultou companhias aéreas e não encontrou nenhum registro de embarque.



O clube tentou ligar para o celular do jogador, que está desligado. A família também tentou contato, mas as informações estão desencontradas. Ex-companheiros de Marco Aurélio foram procurados, mas não sabem o paradeiro do jogador.



- Ele tem contrato com o São Paulo até 31 de julho. Dentro desse período, não pode assinar com nenhum clube, a não ser que apresente uma rescisão com o São Paulo – explicou Rizzo.



Marco Aurélio, 33 anos e tem passagens por clubes como Santos, Cruzeiro-MG, Vitória-BA, Guarani-SP e Náutico. Atualmente estava no Juventus-SP