Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

DEU CAC NA SERRA EM CIMA O ESPORTIVO

 2 X 3




Em uma partida para entrar para história do clube, o Cerâmica venceu de virada o Esportivo por 3 a 2 e conquistou a classificação para a 3ª fase da Segundona.


Precisando de um empate, o CAC saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a classificação em uma virada fantástica no segundo tempo, fechando o placar em 3 a 2.




PRIMEIRO TEMPO




Não foi fácil. A equipe gravataiense sofreu a pressão do adversário desde o início da partida. Logo aos três minutos Zeferino abriu o placar para o time da casa, 1 a 0 Esportivo.



Após o susto, o Tricolor de Gravataí buscou o gol de empate, em uma série de investidas contra a defesa do Esportivo.

O gol, contudo, não saiu e, aos 32 minutos, a equipe de Bento Gonçalves amplia com o atacante Lê.



O Cerâmica ainda tenta buscar o gol no final do primeiro tempo, porém termina a etapa inicial atrás no morcador.



SEGUNDO TEMPO



Se o primeiro tempo foi do time da casa, na etapa complementar só deu CAC, que deu um show de bola e superação em pleno estádio adversário.



A vitória do Cerâmica começou a ser desenhada aos 18 minutos. Jeferson faz boa jogada pela direita e toca para Rogerinho, que avança rumo a grande área e chuta sem chances para o goleiro Dudu, 2 a 1.



Após o gol, mais Cerâmica. O Tricolor de Gravataí acredita e chega ao gol de empate aos 24 minutos após uma cobrança perfeita de falta do meia Rogerinho, 2 a 2. Festa verde, amarela e preta no estádio Montanha dos Vinhedos.



A partir do segundo gol, o Esportivo ensaia uma reação, porém a equipe gravataiense tem um desempenho perfeito em campo e chega ao terceiro aos 38 minutos.



Bela jogada de Pedro pela esquerda. Ele toca para Maceió que, com categoria, lança Cidinho na grande área. O artilheiro do CAC coloca por cobertura sobre o goleiro Dudu, 3 a 2 Cerâmica.



Após o terceiro gol, a equipe gravataiense passa a administrar a partida até o apito final do árbitro Jean Pierre. Final de jogo, Cerâmica com a classificação garantida 3 e Esportivo eliminado 2.



CLASSIFICADO COMO O 1º DO GRUPO 9



Também pelo Grupo 9 nesta quarta, o Rio Grande venceu o Brasil-Pel por 2 a 1. O resultado, somado a grande vitória do Cerâmica sobre o Esportivo, deixou o clube gravataiense classificado como o 1º colocado do grupo.

ESPORTIVO


Dudu, Bottin (Leandro Mauri 26/2T), Juliano Ortolan, Renato Benatti e Volpini (Giovani 30/2T); Belmonte, Diego Eli e Jean Paulo; Rodrigo Zeferino, Éder Ceccon (Salini 18/2T) e Lê. Técnico: Leandro Machado


CERÂMICA

 Donizetti (Diego), Djair, Fernando, Sidiney, Jeferson, Pedro, Robson, Guto (Marcão), Rogerinho, Cidinho e Dinei (Maceió). TÉCNICO: Lico Freitas.