Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

BUGRE MISSIONEIRO GARANTE VAGA A 2 FASE DA COPA FGF/SUB 17 COM UMA BRILHANTE VITORIA SOBRE O NOVO HORIZONTE/SM

1 X 3



O Bugre enfrentou neste domingo o Novo Horizonte, desta vez em Santa Maria, e venceu novamente pelo placar de 3-1. Com o resultado, a equipe São Borjense está classificada por antecipação à próxima fase da Copa RS Sub-17.






Na partida em Santa Maria o Bugre não se intimidou em jogar fora de casa e abriu 3 gols de diferença. Robinho, Kael e Alex marcaram. O Novo Horizonte criava chances mas não conseguia balançar as redes. A AESB ainda viria a perder seu zagueiro Alex, expulso. O time da casa aproveitou-se da situação e descontou com Junior. E foi isso: AESB 3-1 Novo Horizonte.


O jogo






Diferente da partida da última quarta-feira, o técnico peixe armou um esquema mais ousado e colocou seu time para jogar. O São Borja manteve a mesma postura e o jogo foi equilibrado até os oito primeiros minutos, quando Robinho deu o cartão de visita. Após seqüência de defesas do goleiro Juliano, o camisa oito pegou um chute certeiro da entrada da área, indefensável, 1 a 0.





O Novo Horizonte não se abateu e teve duas boas oportunidades, primeiro com Leandro, depois com Vinícius, mas Óliver fez duas grandes defesas. Foi aí que as coisas começaram a se repetir. Kael marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Cadó, um gol idêntico ao da última quarta-feira, 2 a 0 aos 18 do primeiro tempo. E o Novo Horizonte continuou tentando.





No segundo tempo, o zagueiro Alex, aos quatro minutos, fez 3 a 0 em jogada ensaiada, também em escanteio. E o time de Santa Maria ainda tentava. E assim como no jogo do primeiro turno, um atacante marcou e deu números finais a partida. Júnior aproveitou passe de Pedro Augusto e tocou na saída de Óliver, 3 a 1. O zagueiro Alex, ainda foi expulso aos 35 da etapa complementar e desfalca o Bugre no próximo sábado diante do Cruzeiro, no Vicentão.



Nome do Jogo: Tito. Não perdeu uma disputa de bola e foi preciso nos passes. Quando Alex foi expulso, ajudou Alemão a segurar o placar.



Destaque: Alemão. Não brinca em serviço. Jogando firme e sempre em cima da bola, só não pode evitar o gol adversário.

A partida final acontece no sábado (14/5), quando a AESB recebe o Cruzeiro de Santiago no estádio Vicente Goulart, às 15:30. Dia para lotar o estádio!