Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DEU GLORIA JOGANDO NO ESTADIO DA ZONA SUL EM SANTO ANGELO PELA 3 RODADA DA 2 FASE

 2 X 4



Dramática Vitória do Glória de Vacaria na Segundona. Aliás foram os primeiros 3 pontos do time na segunda fase e também foi a estreia do técnico André Luis.



Leão vence nas Missões e ganha vida na Segundona


O final do primeiro turno da segunda fase da Segundona foi marcado por um jogo muito disputado em Santo Ângelo neste domingo, 01/04.



Honrando o dia do Trabalhador, o Glória venceu a SER Santo Ângelo por 4 a 2 na partida de estreia do técnico André Luis.



O Leão da Serra saiu na frente com gol de Lourival aos 15 minutos após completar cruzamento vindo da esquerda e, em cobrança de falta de Marcelo Müller pelo lado direito. No segundo tempo, o adversário reagiu e chegou ao empate relâmpago com gols de Marcelo Buda e Willian aos 23 e 26 minutos. O goleiro Cristiano Taffarel mais uma vez, praticou diversas defesas importantes e conseguiu segurar o empate.



Quanto o confronto encaminhava-se para o final, Alejandro, em jogada individual sensacional, fez um cruzamento de trivela que pegou o inspirado da noite, Lourival, entrando na pequena área e só teve o trabalho de testar para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Márcio, aos 38 minutos. O torcedor já deixava o estádio da Zona Sul quando Lucas, aos 45 minutos, recebeu um lançamento de Jeferson Mikimba pelo lado esquerdo da grande área e chutou cruzado, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, golaço. Final nas Missões, SER Santo Ângelo 2 x 4 Glória.



Nesta quarta-feira o Leão recebe a equipe de Santo Ângelo no estádio Altos da Glória, na abertura do returno, para mais uma decisão, a partir das 20h.



Santo Ângelo: Márcio; Graciano (Marcelo Buda), Saulo, Willian e Leandro Xavier; Paulão, Ivanildo, Diógenes e Cleberson; Agnaldo (Jorter) e Belmonte (Josimar). Técnico: Caçula.



Glória: Cristiano Taffarel; Anderson, Acácio, Léo e Jean Marcelo; Alejandro, Jeferson Mikimba, Jean (Douglas Touchê) e Marcelo Muller (Diego); Lucas (Cassiano) e Lourival. Técnico: André Luis