Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

4 RODADA DA 2 FASE / SEGUNDONA GAUCHA : UNIAO/FW EMPATA COM O PASSO FUNDO

 2 x 2





Jogando em casa, com quase 3 MIL torcedores incentivando e torcendo pelo time, dentro de campo a equipe não conseguiu superar e nem sequer igualar as expectativas dos torcedores que compareceram no estádioVermelhão da Colina , na tarde desta quarta-feira.



O UNIÃO começou a partida pressionando a equipe do Passo Fundo.

Com apenas 2 minutos de jogo, Tiago Mattos passa para Ronaldinho que entra livre na area, mas o goleiro Souza fica com a bola.

Nas primeira jogadas da partida, Tiago Mattos, Ronaldinho e Leandro Rodrigues começaram o jogo com boa sintonia , fazendo com que o UNIÃO tivesse boas chances de abrir o placar, antes dos 5 minutos iniciais, mas o goleiro Souza soube trabalhar bem e evitar que a conclusão fatal fosse efetuada.




Aos 20 minutos do 1°tempo, o UNIÃO dominava a partida chegando mais ao campo do Passo Fundo, envolvendo o adversário. O que estava faltando para o UNIÃO para conseguir abrir o placar no Vermelhão da Colina, era trabalhar melhor a bola na finalização.

O União Frederiquense mostrava boas trocas de passes, muito rápidas que deixavam a marcação do Passo Fundo perdida em campo.
Aos 38 minutos do 1°tempo, Edilson pela direita dribla 2 vezes o zagueiro, cruza para Tiago Mattos que erra o chute e a bola fica para o goleiro Souza do Passo Fundo.



O UNIÃO se impôs e era mais veloz e superior ao Passo Fundo dentro de campo.

O Passo Fundo, começou o 2°tempo pressionando o União Frederiquense, mas depois de 4 minutos o UNIÃO conseguiu equilibrar a partida.E aos 10 minutos do 2°tempo , Leandro Rodrigues passa para Adilson, que dentro da área chuta no ângulo esquerdo do goleiro Souza do Passo Fundo, para abrir o placar da partida e fazer um golaço.

GOLLLLLL !!!


UNIÃO 1 x 0 PASSO FUNDO

Logo após o gol, o time do Passo Fundo foi em busca do empate da partida .O UNIÃO até tentou ampliar o placar, mas dessa vez quem marcou foi a equipe do Passo Fundo , Aos 27 minutos do 2°tempo Picinini cobra escanteio na primeira trave e Maicon desvia pro fundo da rede.

GOLLLLLL !!!
UNIÃO 1 x 1 PASSO FUNDO

Mas o UNIÃO não desanimou com o empate e seguiu em busca do segundo gol, que resultaria mais uma vez na vantagem do placar.
Aos 32 minutos do 2°tempo , Ronaldinho Gramadense cobra falta na área e Tiago Mattos
manda pro fundo das redes.

GOLLLLLL !!!

UNIÃO 2 x 1 PASSO FUNDO

Aos 35 minutos, falta cobrada na área de defesa do UNIÃO, o goleiro Rafael falha, mas o Passo Fundo
não aproveita a oportunidade de igualar o placar e o arbitro mar uma falta em cima do zagueiro Cirilo.

Aos 37 minutos, Ronadinho Gramadense cai com caimbra no chão, e o UNIÃO fica com um a menos em campo, que sem condições para permanecer em jogo, o jogador sai de campo e não retorna mais.

As três substituições já tinham sido efetuadas , mas mesmo assim o UNIÃO tentava segurar o placar que até então era positivo para o UNIÃO
**EXPULSÃO**


Aos 38 minutos do 2°tempo, segundo cartão amarelo para o jogador do Passo Fundo, Cantareli, que consequentemente é expulso. Após falta em Fabiano Veiga.

Já no finalzinho do jogo, aos 40 minutos do 2°tempo, após falta no meio do gramado, bola na área o jogador Mateus do Passo Fundo cabeceia, o goleiro Rafael falha novamente, e a bola entra fatalmente no fundo da rede.

GOLLLLLL !!!

UNIÃO 2 x 2 PASSO FUNDO.