Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

NO COMPLEXO PIRATINI EM PANAMBI DEU BRASIL/FAR

 2 X 3




A SER PANAMBI perdeu para o BRASIL/FAR pelo placar de 3 a 2.


 A partida foi na noite deste sábado, no Complexo Piratini, em Panambi. O resultado mantém o Brasil na liderança isolada da chave 6 da Segundona Gaúcha. O rubro-verde não perde há sete jogos e marcou dez gols nos últimos três jogos.




Atuando no excelente gramado do Complexo Piratini



Panambi e Brasil fizeram um jogo movimentado e de boa qualidade. Logo nos primeiros minutos, após jogada pela direita, o Brasil abriu o placar, através de Tiago Rodrigues. A partida seguiu movimentada e com chances de gols para ambos os lados. O Panambi empatou, com Glauber, após cobrança de escanteio. O segundo gol do Brasil foi resultado de uma excelente jogada trabalhada. Tiago Renz tocou para Marcos Paraná, que fez um passe sensacional para Gavião. Ele entrou em velocidade e tocou com categoria a saída do goleiro.



No segundo tempo, o Brasil seguiu tocando a bola e criando chances. Em contra-ataque rápido pelo meio, Marcos Paraná evoluiu em velocidade e chutou forte de fora da área, anotando um golaço. O Panambi respondeu minutos depois, com Baiano, aproveitando indecisão na defesa do Brasil. Nos minutos finais, o Brasil soube controlar a pressão do Panambi e, explorando contra-ataques, poderia ter ampliado o placar.



O técnico Paulo Turra comentou a partida. “Enfrentamos uma boa equipe, que toca muito bem a bola e é rápida. Me agradou nosso sistema ofensivo. Fizemos três gols, criamos. Temos que corrigir esses erros defensivos que acabam resultando em gols para os adversários. Mas vamos seguir trabalhando forte para encaminhar nossa classificação, quem sabe, já na terça-feira”, avaliou.



O Brasil volta a campo na terça-feira, às 20 horas, diante do Panambi, em Farroupilha, na abertura do returno. Uma vitória confirma a classificação do rubro-verde para a terceira fase.





Ficha Técnica:



CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO

COMPLEXO ESPORTIVO PIRATINI (PANAMBI/RS)



PANAMBI 2 X 3 BRASIL/FA



Arbitragem: Márcio Coruja.

Cartões Amarelos: Dênis (P); Marcos Paraná e Gavião (B)

GOLS: Gláuber e Baiano (P); Tiago Rodrigues, Gavião e Marcos Paraná



PANAMBI: Daniel; Valdomiro, Ricardo Faccin (Baiano) e Gláuber; Eduardo, Rio Pardinho, André Tereza, Adilson e Dênis (Jé); Rafinha (Marcinho Galvão) e Rocha. Técnico: Darley Costa.



BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Ademir, Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Michel (Diego) e Marcos Paraná; Tiago Rodrigues (Kito) e Gavião (Rafael Xavier). Técnico: Paulo Turra.