Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

copa sub 17 / FGF : Paarc Sport vence a segunda e praticamente garante a classificação



O Paarc Sport cumpriu seu dever de casa na tarde de sábado ao vencer o Guarany de Espumoso e garantiu de forma antecipada a sua classificação para a segunda fase da Copa Federação da categoria sub-17.




Jogando em seu estádio, o time treinado por Adelino Somavilla desde que a bola rolou deixou clara a sua intenção de definir o jogo logo, com bastante ímpeto ofensivo, mas com segurança no setor defensivo.



Com naturalidade, o primeiro gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Pablo. A vantagem poderia ter sido ampliada ainda na primeira etapa, quando uma penalidade máxima foi marcada a favor do time santo-angelense. Mas o pênalti foi desperdiçado, com a defesa do goleiro do Guarany.



O castigo veio ainda na primeira etapa, quando o Guarany, também teve uma penalidade máxima a seu favor e anotou seu gol. A penalidade causou muita reclamação por parte da equipe do Paarc, já que o lance não foi claro.

VITÓRIA NA



SEGUNDA ETAPA



No segundo tempo, o time do Paarc seguiu atacando e chegou ao gol da vitória. Além disso, algumas boas oportunidades foram desperdiçadas para ampliar o placar.



Com o resultado, o Paarc chega aos seis pontos e não tem mais como ser alcançado por Guarany e Gaúcho, alcançando a sua classificação para a segunda fase.



O próximo compromisso do Paarc pela competição está marcado para o sábado, dia 7, em Espumoso contra o Guarany. A partida está marcada para às 15h30min, entretanto, existe a possibilidade da direção do Guarany alterar o jogo para o domingo, dia 8.



Nesta partida, como a classificação já foi alcançada, o treinador Somavilla deverá promover algumas mudanças na sua equipe, dando oportunidade para alguns atletas que ainda não jogaram.