Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SEGUNDONA GAUCHA / 4 RODADA DA 2 FASE : EM PELOTAS DEU BUGRE

 0 X 2


Tricolor é derrotado em casa




Farroupilha perde em casa e se obriga a vencer a duas próximas rodadas para se classificar



Na quarta-feira a tarde o Farroupilha entrou a campo para enfrentar o Guarany de Camaquã, no estádio Nicolau Fico. Motivado com a vitória fora de casa, com o mesmo Guarany, no último fim de semana, o tricolor entrou em campo para tentar a segunda vitória e ficar com chances reais para a classificação a terceira fase da segundona. Apesar do apoio dos torcedores, que esteve em boa presença, o fantasma não apresentou um bom futebol e conseqüentemente foi derrotado por 2 a 0 pela equipe de camaquense.

Os comandados do técnico Marcão abriram o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de uma conclusão de Rafael Paraíba. O Farroupilha não apresentou poder de reação ao longo da primeira etapa e ficou submissão ao sistema de jogo do adversário.

No segundo tempo, apesar das alterações feitas por Luizinho Vieira, o tricolor continuou sem o poder ofensivo que teve em outros jogos e ainda dava chance para o Guarany atacar com chances de ampliar o placar. Aos 23 minutos de bola rolando, no segundo tempo, a equipe de Camaquã chegou ao segundo gol; após uma bela cobrança de falta de Ivan que não deu chances do goleiro Diego defender.

Nos últimos 15 minutos de jogo, o fantasma, teve que jogar com o atacante Alfinete como goleiro. Aos 28 minutos de jogo numas das jogadas de contra-ataque, o atacante Rafael Paraíba ficou frente-a-frente com o Goleiro tricolor que se obrigou a fazer a falta para não sofrer o terceiro gol.

Com a derrota o Farroupilha permanece com quatro pontos na tabela de classificação e para continuar com perspectivas de passar para a próxima fase, tem que vencer os dois jogos que ainda restam na segunda fase. Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Avenida de Santa Cruz do Sul, no estádio Nicolau Fico, sábado (7), às 15:30. Na sexta rodada o Fantasma se despedi da segunda fase, enfrentando o São Paulo de Rio Grande, no estádio Aldo da Puzzo, às 20:30, quinta-feira (12)

Ficha Técnica

Segundona Gáucha - 2º fase - quarta rodada

Local: Estádio Nicolau Fico, Pelotas

Data: 04/04/2011

Arbitragem: Anderson Daronco

Auxiliares: Fábio Smaniotto e Ricardo Bittencour

Gol: Rafael Paraíba (19 minutos do 1º Tempo) e Ivan (22 minutos do 2º Tempo)- Guarany

Cartões Amarelos: Aládio e Vágson (Farroupilha). Júlio, Douglas, Willian Silva (Guarany)

Cartões Vermelhos: Diego (Farroupilha)

Farroupilha

Diego; Igor (Alfinete), Aládio, Alex Martins e Evandro (Maico); Vagson, Max, Dega e Martín (Manga); Tiago Boiadeiro e Juninho. Técnico: Luizinho Vieira.

Guarany

Júlio César; Ícaro, Alex Pereira e Ivan (Ramone); Claiton, Júlio, Douglas, Willian Silva (Tiago) e Esquerdinha (Júnior); Rafael Paraíba e Dudu Lence. Técnico: Marcão