Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

EM SANTA MARIA¨PELA 3 RODADA DA 2 FASE DEU EMPATE

 0 X 0 


Numa manhã em que o frio deu as caras em Santa Maria, o Riograndense não saiu do empate em 0 a 0 com o Guarani, de Venâncio Aires, neste domingo. O destaque ficou por conta do público, que lotou o Estádio dos Eucaliptos nesta manhã. Segundo estimativa da Brigada Militar, cerca de 1.800 torcedores prestigiaram o jogo.






Apesar do empate, que quebrou uma sequência de duas vitórias do time de Santa Maria, o Riograndense segue na liderança do Grupo 7 da Segundona gaúcha, com sete pontos. A atuação do Periquito foi boa, mas sem grande destaque. O time começou melhor e se manteve assim até a metade do primeiro tempo, mas, aos poucos, foi cedendo oportunidades ao Guarani-VA.




Pouco antes do intervalo, o técnico Bebeto Rosa precisou trocar o atacante Fábio Buda, que sentiu uma fisgada na coxa direita, por Dudu. A substituição não foi boa, e a equipe caiu um pouco de produção no segundo tempo. No fim das contas, o Riograndense se contentou com o resultado. Na próxima quinta-feira, às 20h, o Periquito vai a Venâncio Aires para enfrentar o Guarani no jogo de volta.



O Riograndense atuou com Tom; Davi Guerreiro, Morelli e Webber; Miguelzinho, Leandro Gaúcho, Maurício Pizzi (Zé Carlos), Alex Goiano e Guilherme Vianna (Gilnei); Fábio Buda (Dudu) e Sharlei.

 O Guarani-VA jogou com Bastos; Vantuir, Fernando Ramos, Rodrigo Ramos e Vanderson; Samuel, Dione, Rodrigo Gasolina (Flavinho) e Endrigo; Marcos Neves (Beto Bombeiro) e Kanú (Anchieta).