Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PELA 3 FASE DA SEGUNDONA GAUCHA EM FREDERICO WESPHALEN UNIAO PERDE PARA O AVENIDA DO BETO CAMPOS





União joga bem, mas perde para o Avenida




Não foi a estreia dos sonhos do União Frederiquense nos pentagonais semifinais da Segundona Gaúcha. Jogando em casa, o time de Frederico Westphalen perdeu por 1 a 0 para o Avenida, de Santa Cruz do Sul.



O União tomou a iniciativa e apresentou maior volume em grande parte do jogo, mas infelizmente não foi o suficiente. A partida foi truncada e parelha do início ao fim, tanto que os goleiros pouco trabalharam na partida.


O time frederiquense conseguiu chutar três bolas na trave adversária, no primeiro tempo com Tiago Matos, após um bate-rebate dentro da área originado de um escanteio e, no segundo tempo, com Cleiton, que chutou e a bola desviou no zagueiro, enganando o goleiro adversário e caprichosamente tocou na baliza e, por fim, com Fabiano Veiga, em um chute cruzado de canhota, que tocou no travessão.


Porém, o que vale mesmo é bola na rede. Aos 29 do segundo tempo, após o rebote de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marciel, que chutou um forte e belo chute de esquerda, fazendo o gol do jogo.




O União Frederiquense terá, agora, duas partidas longe de casa. Nesta quarta, o grupo viaja para Farroupilha, onde enfrentará o Brasil. No domingo, o confronto será em Rio Grande, diante do São Paulo.



FICHA TÉCNICA



União Frederiquense (0): Rodrigo, Rodrigo Vareta, Flávio, Everton (Robson Baiano) e Gian; Manivela (Toto), Edilson, Cleiton e Ronaldo; Tiago Matos e Leandro Rodrigues (Fabiano Veiga). Treinador: Rodrigo Bandeira.

Avenida (1): Rodrigo Feijão, Fininho, Anderson Bill, Darzone e Marciel; Bocha, Baiano (Rangel), Eder Lazzari, Chiquinho (Dângelo) e Alexandre; Alê Menezes. Treinador: Beto Campos.


Arbitragem: Marcio Cristiano Brum Coruja, auxiliado por Edemar Lacerda Palmeira e Lucio Biersdorf Flor.


Gol: Marciel (A), aos 29 minutos do segundo tempo.



Cartões amarelos: Cleiton e Rodrigo vareta (U) – Eder Lazzari, Chiquinho, Baiano e Alê Menezes (A).


Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).