Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DEU EMPATE EM GRAVATAI NA QUAL COMPLICOU A SONHADA VAGA PARA 3 FASE POR PARTE DO CERAMICA

 1 X 1



O Cerâmica começa a partida com pressão total sobre o Rio Grande. O primeiro gol sai aos 11 minutos. Robson rouba no meio e passa para Claudemir, que avança e toca nas costas do zagueiro para Cidinho, que domina e chuta para fundo do gol, 1 a 0 CAC.




A pressão imposta pelo clube gravataiense no restante do primeiro tempo, contudo, não foi suficiente para que o CAC ampliasse o placar. O Tricolor de Gravataí acaba sendo surpreendido pelo Rio Grande no final do primeiro tempo.



O Rio Grande chega ao gol de empate aos 45 minutos. Jogada na área do Cerâmica. Clodoaldo é derrubado na área. O árbitro marca pênalti. Clodoaldo cobra e marca, 1 a 1. Final de primeiro tempo.



No segundo tempo, o CAC voltou a impor pressão sobre a equipe riograndese, no entanto não conseguiu chegar ao gol, com a partida terminando mesmo no empate 1 a 1.



O técnico Luis Eduardo não deixou de esconder seu descontentamento com o empate com o Rio Grande neste domingo e, após o final da partida, lamentou o resultado.



“O Cerâmica teve a oportunidade vencer o Rio Grande ainda no primeiro tempo, mas infelizmente o grupo acabou não apresentando o mesmo futebol mostrado nas duas últimas partida contra o Brasil de Pelotas”, disse.



Falando sobre a classificação, o técnico Luis Eduardo, apesar de depender apenas de um empate na quarta, afirma que o Cerâmica deve buscar a vitória contra o Esportivo na próxima quarta-feira.



“O Cerâmica teve a oportunidade de conquistar os três pontos em casa, mas não conseguiu. Agora é correr atrás do prejuízo fora de casa”, finalizou o técnico.







Ficha técnica:

CERÂMICA 1 X 1 RIO GRANDE





Cerâmica (1)

Donizetti, Sidiney (Rogerinho), Djair, Fernando, Robson, Pedro, Guto (Maceió), Rafael, Dinei, Claudemir (Afonso) e Cidinho. Técnico: Luis Eduardo.



Rio Grande (1)

Fabiano, Léo Nunes (Rafinha), Hernandez, Maikel, Alisson, Fabrício, Maurício (Max), Rogerinho, Fábio Alemão (Mano Garcia), Thiago Corrêa e Clodoaldo. Técnico: Cyro Leães.



Arbitragem: Fabrício Neves Correa auxiliado por Edemar Palmeira e Alduino Mocelim.

Certões Amarelos: Rafael (Cerãmica); Maikel, Fabrício e Rafinha ( rio grande )