Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

2 FASE / SEGUNDONA GAUCHA : NO INICIO DA 5 RODADA AVENIDA BATE FARRAPO EM PELOTAS E GARANTE VAGA A 3 FASE

 0 X 2




Farroupilha perde em casa para o Avenida


Derrota deixa Tricolor praticamente eliminado na Segundona


Jogando em casa, na última cartada para ainda pensar em classificação à fase semifinal da Segundona, o Farroupilha não resistiu ao Avenida e agora depende de resultados improváveis para avançar na competição.

O Tricolor iniciou a partida com o quatro volantes no meio-campo a fim de controlar as ações do adversário. No entanto, aos nove minutos da primeira etapa, num lance bastante polêmico, o árbitro marcou pênalti de Max em cima do meia Alexandre. O próprio meio-campista bateu e abriu o placar a favor dos visitantes.

Insistindo muito, mas sem conseguir boas conclusões ao gol, a equipe comandada por Luizinho Vieira foi para o intervalo com o resultado desfavorável.

Na segunda etapa, para piorar a situação, o Farrapo ainda teve o lateral-direito expulso.

Já no finalzinho do jogo, o Avenida ainda ampliou a vantagem com o meia-atacante Chiquinho. Ele recebeu na área, cortou a marcação de Aládio e colocou na saída de Evandro Garcia, e definiu o placar em 2 a 0 para o Avenida.

A derrota, associada a vitória do Guarany-Cam em cima do São Paulo por 2 a 0, em Camaquã, deixou o Farroupilha na última colocação da chave 5 com 4 pontos. O Avenida é o primeira e já classificado com 11, o Guarany-Cam agora é o segundo com 7 e o São Paulo é o terceiro com 5 pontos ganhos.

Na última rodada o Avenida recebe o Guarany-Cam e o São enfrenta o Farroupilha em casa.

Ficha técnica

Segunda Divisão Gaúcha - 2ª fase

Árbitro: Ronaldo Santos da Silva

Auxiliares: Júlio César Espinoza de Freitas e Jorge Luiz Cardoso da Silva

Cartões amarelos: Alex Martins, Dega, Vagson, Martín e Jonas (Far); Darzoni, Baiano e Japa (Ave).

Cartão vermelho: Carlão (Far)

Gols: Alexandre e Chiquinho (Ave)

Farroupilha

Evandro Garcia; Carlão, Aládio, Alex Martins e Evandro; Max, Dega (Jonas), Leandro Melo, Vagson (Martín); Juninho e Tiago Boiadeiro (Alfinete). Técnico: Luizinho Vieira

Avenida

Rodrigo Feijão; Fininho, Anderson Bill, Darzoni e Marciel; Baiano (Rangel), Eder Lazzari, Fabio Pinho, Chiquinho e Alexandre (Japa); Alê Menezes (Eder Machado). Técnico Beto Campos.