Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

UNIAO VENCE RIOPARDENSE DE VIRADA PELA 5 RODADA A SEGUNDA FASE

 3 X 2



O Riopardense abriu o marcador aos 41' do 1°tempo, após confusão na entrada da área , o jogador Pierre chutou a bola bateu na zaga o uniao e retornou para o próprio jogador, que na segunda tentativa chuta no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo, que sem chances de defesa vê a bola entrar para o fundo das redes.

 


O Uniao empatou Dois minutos depois, aos 43' do 1°tempo , Rodrigo Vareta chega na linha de fundo pelo lado direito do campo de ataque do UNIÃO, cruza a bola para a área e Fabiano Veiga deixa a bola passar e Edilson camisa 10  faz um belíssimo gol e empata a partida.



Logo com 1minuto do 2° tempo o Riopardense vira , Geilson entra na área e chuta, o goleiro Rodrigo

do União Frederiquense defende mas da rebote e na sobra Bil chuta pro fundo das redes desempatando a partida.



O otimo publico que compareceu ao vermelhao da colina ja estava sofrendo quando com a errota parcial mas aos 37 minuto do 2° tempo Cleiton cruza do lado direito de ataque do União cruza e acha Marcelo Manivela na área , ele livre tira do goleiro e empata o jogo fazendo ferver o caldeirao frederiquense.




Quando todos ja aceitavam o empate nos descontos o Uniao vira e mata o jogo aos 48 do 2° tempo Edilson tabela com Cleiton que devolve para Edilson. Ele vê Vareta entrando livre do outro lado sem marcação.
O passe é perfeito e Vateta chuta no ângulo esquerdo do goleiro do Riopardense fazendo um golaço, é o gol da virada.

O torcedores vão ao delírio no Vermelhão da Colina.






O União vence na base da superação com os torcedores permanecendo até o final da partida, com uma  forte chuva, saíram contentes com a virada em cima do RIOPARDENSE




Ficha técnica:

UNIÃO FREDERIQUENSE 3 X 2 RIOPARDENSE



União Frederiquense (3)

Rodrigo, Rodrigo Vareta, Cirilo, Manivela e Gian (André Bassani); Douglas (Ronaldo), Toto (Tiago Mendel), Edilson e Cleiton; Fabiano Veiga e Tiago Matos. Treinador: Rodrigo Bandeira.



Riopardense (2)

Luli, Douglas Amaral, Evair, Caio e Diego Saraçol (Nenesto); Tiago Coelho, Torinho (Mauricio), Thiago Saraçol e Pierre; Bill (Jardel) e Geison. Treinador: Leco.



Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Sedenir Martins e Charles Lorenzetti.

Gols: Pierre (RP), Edilson (U), Bill (RP), Manivela (U), Rodrigo Vareta (U).

Cartões amarelos: Edilson (U), Torinho, Bill e Geison RP).

Cartão vermelho: Luli (RP).

Local: Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).