Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

UNIAO FREDERIQUENSE SURPREENDE O BRASIL EM FARROUPILHA

 2 X 3




BRASIL/FA ESTREIA COM DERROTA NA TERCEIRA FASE DA SEGUNDONA

 
 
O Brasil de Farroupilha perdeu para o União Frederiquense pelo placar de 3 a 2. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio das Castanheiras. O resultado quebra uma série de nove jogos sem derrota do rubro-verde, que agora busca recuperação em dois jogos seguidos fora de casa.




Superior na partida, o Brasil saiu na frente logo nos primeiros minutos. Marcos Paraná recebeu na área e foi derrubado. O pênalti foi cobrado com perfeição pelo atacante Gavião. O Brasil seguiu melhor no jogo, mas tomou o gol em uma cobrança de escanteio, logo na sequência. Tiago Matos foi o último a mandar para as redes. Ainda na etapa inicial, o Brasil chegou ao segundo gol. Marcos Paraná fez passe para Kito, que entrou na área e foi derrubado. Gavião novamente cobrou com perfeição e fez o segundo do Brasil.



Na etapa complementar, o Brasil foi surpreendido. Após cobrança de falta da direita, a bola desviou na defesa do Brasil e morreu nas redes. O empate fez com que o rubro-verde fosse para frente. No contra-ataque, já no final do jogo, o União Frederiquense cavou um pênalti. Edilson cobrou e definiu o placar em 3 a 2 para o time visitante.



O técnico Paulo Turra lamentou os erros defensivos da equipe. “Não podemos tomar os gols que tomamos hoje. Os três de bola parada. O Luiz Muller não fez nenhuma defesa. Vamos trabalhar nisso, corrigir, mudar. Mas temos um bom retrospecto fora de casa, temos que buscar a recuperação já no final de semana”, finalizou



O Brasil volta a campo no domingo, diante do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.



Ficha Técnica:



CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO

18/05/2011 ESTÁDIO DAS CASTANHEIRAS (FARROUPILHA/RS)



BRASIL/FA 2 X 3 UNIÃO FREDERIQUENSE



Arbitragem: André Cieslak

Cartões Amarelos: Diego, Rodrigo Dias (B); Rodrigo, Everton, Ronaldo, Gean e Cleiton (UF)

Cartão Vermelho: Ronaldo (UF)

GOLS: Gavião (2) (B); Tiago Matos, Ronaldo e Edilson (UF)



BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Ademir, Xavier e Diego; Rodrigo Dias, Tago Renz, Eduardinho e Marcos Paraná (Adão); Kito (Tiago Rodrigues) e Gavião (Eduardo da Silva). Técnico: Paulo Turra



UNIÃO FREDERIQUENSE: Rodrigo; Vareta, Cirilo, Everton e Ronaldo; Gean, Edilson, Adilson e Cleiton; Tiago Matos e Leandro Rodrigues (Fabiano Veiga) (Baiano). Técnico: Rodrigi Bandeira.