Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COPA SUB 17 / FGF : DEU EMPATE EM SANTIAGO

1 X 1



O time da AESB  entrou sonolento, e desta vez não teve a sorte diante do Cruzeiro, em Santiago.

 Logo aos três minutos Guilherme, são-borjense, aproveitou a bobeira da zaga e de cabeça encobriu o goleiro do São Borja fazendo um a zero para os donos da casa. Com o gol a equipe acordou, foi para cima do time azul celeste e após boa jogada de Cadó que voltou a jogar bem, desta vez no meio campo, Robinho empatou com categoria. Ele ganhou na corrida do zagueiro Andrei e após dominar a bola esperou o momento certo para tocar na saída do goleiro, aos nove minutos.
Da segunda metade do primeiro tempo até o final do jogo, só deu São Borja. O time de Santiago voltou a ter chance de gol apenas no início da etapa complementar quando Óliver fez uma bela defesa de mão trocada. Já o Bugre Missioneiro teve várias chances no início do segundo tempo todas frente a frente com o goleiro Anderson, Volpato, Dall'Asta, Robinho e João Paulo desperdiçaram.
O técnico Airton Fagundes mexeu bastante no time e foi bem nas mudanças, encurralando o adversário no campo de defesa e chegando a jogar no sistema 4-3-3. Apenas uma troca ficou mal-entendida, Tito chegou a jogar pela lateral-esquerda no lugar de Baresi que não fez uma boa partida. Tiaguinho substituto da posição estava no banco e só entrou quando Roner se contundiu, fazendo Tito ir para a cabeça de área.

No mais as mudanças foram as realizadas nos treinos: Cael no lugar de Volpato e João Paulo no lugar de Dall'Asta, mas eles pouco puderam mostrar. A surpresa foi Dionatan que entrou bem fazendo a função de ligação com o ataque.

Foi uma boa exibição do time da Associação Esportiva São Borja diante de um adversário bom mas pouco entrosado. Robinho acabou cometendo falta no ataque e foi expulso aos 37 do segundo tempo. Será um grande desfalque para o jogo de quarta-feira contra o Novo Horizonte no estádio Vicentão. Roner é dúvida e o técnico Airton deve testar uma nova formação no treino de hoje à tarde.

Nome do jogo: Cadó. Muito bem no meio campo, marcando firme e saindo com qualidade. Acho difícil que ele volte para a lateral. Tem bom passe e ao lado de Tito fortalece o lado direito do ataque.

Destaque: Tito. Foi bem na marcação e se apresentou bem para o jogo. Apesar de ter que aprimorar seus cruzamentos.

Ficha Técnica: Cruzeiro 1 x 1 AESB


AESB 1 X 1 CRUZEIRO-RS

Estádio: Alceu de Carvalho

Data/hora: 30/4/2010 – 15:30h (de Brasília)

Árbitro: Sérgio Ávila(Federação Gaúcha de Futebol)

Auxiliares: Solano Oliveira (RS) e Daniel Brandani (RS)

Renda/público: Não divulgado

Cartões amarelos: Alemão, Cael(AESB); Guilherme, São Borja(CRU)

Cartões vermelhos: Robinho, 37’/2°T

GOLS: Guilherme /cru, 3'/1ºT (1-0); Robinho/sb, 9'/2ºT (1-1);



AESB: Óliver, Tito, Alemão, Alex e Baresi(Dionatan 10/2°T); Roner(Tiaguinho

30/2°T), Jacks, Cadó e Robinho; Volpato(Cael 20/2°T) e Dall’Asta(João Paulo

22/2°T ). Técnico: Airton Fagundes.



CRUZEIRO-RS: Anderson, Maicon, Guilherme, Andrei(Daniel 34/2°T) e Tiago; São

Borja, Sander, William(Gabriel 14/2°T) e Luan(Felipe 25/2°T); Marcelo e

Sadi.Técnico: Jeferson Magno(Capitão).