Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

JUVENTUS GANHA EM CASA E FICA LIDER

  3 X 1 

Vitória leva o Juventus a liderança da chave.




Jogando um belo futebol, principamente na 1ª etapa, com belos toques, rápidos ataques, com cruzamentos precisos, o Juventus obteve mais uma vitória, nesta noite de quarta-feira(05/05), as 20 horas no Estádio Carlos Denardin.


Valendo a liderança, já aos 4 minutos Donovan abria o placar e Douglas ampliaria aos 8 e 26 ainda no 1º tempo.

Na 2ª etapa o Riopardense volta um pouco melhor e esboça uma reação, e numa cobrança de escanteio Tiago faz um belo gol encobrindo o goleiro Vagner. Aos 26 da 2ª etapa Maicon do Juventus desperdiça uma penalidade máxima, que é defendia pelo goleiro riopardense. Mas, foi só. O Juventus controlou até o final e o jogo e ficou mesmo no 3 a 1.

Juventus (3) :Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tatto(Jonata no intervalo): Márcio Oldra, Donovan e Gabriel (Pito aos 25 do 2º): Gilliardi, Maicon (Rodrigo aos 32 do 2º) e Douglas. Técnico Gelson Conte.

Rio-Pardense(1) : Luli: Douglas, Evair (Edimário aos 20 d0 2º), Caio e Diego Saraçol: Tiago Coelho, Casimiro (Pierre no intervalo) e Tiago Saraçol (Mauricio aos 31 do 2º): Emanuel, Bill e Geison. Técnico Pauylo Afonso Moreira Coelho (o Leco).


Arbitragem de Cristiano Silva Santos auxiliaado por Samair bertollo dos Santos e Gederson Vinicio Foletto.

Gols: Donovan aos 4, Douglas aos 8 e 26 do 1º (J) e Tiago Saraçol aos 9 do 2º (RP).

Cartões amarelos: todos o Rio-pardense - Emanuel aos 36 do 1º e Diego Saraçol aos 16, Pierre aos 26, Bill aos 30, Edimário aos 33 e Mauricio aos 42, no 2º tempo.

Com esta vitória o clube santa-rosense assume a liderança da chave e no próximo domingo enfrentará o Passo Fundo no Vermelhão da Serra.