Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE 5 RODADA EM PASSO FUNDO JUVENTUS GANHA , CLASSIFICA E LEVA JUNTO O UNIAO PRA 3 FASE

   0 X 3   



O jogo começa equilibrado. Mas, logo a equipe do Juventus, entrosada, mostra que estava a fim de vencer a partida. Com passes rápidos, toques e cruzamentos precisos criava grandes chances, no entanto, sem finalização de gol. A primeira etapa termina sem gols. O empate ainda era considerado um bom resultado para a equipe de Passo Fundo. Se o placar terminasse assim, haveria chances de classificação, mesmo dependendo de outros resultados na próxima rodada.


Infelizmente, para os passo-fundenses, o empate não durou muito. Aos 17 minutos da segunda etapa começa o desespero da equipe e sua torcida. Donavan, numa bola sobrada em campo, de fora da área bate forte. A bola desvia do zagueiro, bate na trave e entra. Juventus 1 x 0. As chances desperdiçadas de gol no primeiro tempo não tiveram o mesmo rumo no segundo. Resultadp disso está adiante.

Aos 37 minutos, Pito faz o segundo gol dos juventinos. Invadiu a área e bateu na saída de Souza. Faltando poucos minutos para o fechamento do jogo, podia se dizer que este era o gol da classificação. Mas, ainda tinha mais. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Douglas chuta cruzado e amplia. Juventus 3 x 0 Passo Fundo no placar final.



Dia triste para o Esporte Clube Passo Fundo e de comemoração para duas regiões no Estado. Não somente o Juventus, da Região Noroeste, pode comemorar. Na Região do Alto Uruguai, mais precisamente na cidade de Frederico Westphalen, jogadores, comissão técnica e amantes do futebol vibraram muito com a vitória conquistada pelo Juventus. Assim, tanto o Juventus como a União Frederiquense conquistaram espaço antecipado para a Terceira Fase.


Juventus: Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tatto: Márcio Oldra (Jesum aos 43 do2º), Donovan, Gilliardi (Jonata( aos 30 d0 2º) e Gabriel (Pito aos 30 d0 2º); Maicon e Douglas. Técnico Gelson Conte.



Passo Fundo: Souza: Dieison (Igor no intervalo), Giba, Brasa e Castiano: Mateus, Esmarlei e Picinini(Danilo aos 22 do 2º): Sertãozinho, Juninho Laguna e Maicon. Técnico Luís Freire.


Arbitragem de Francisco de Paula dos S. Silva Neto auxiliado por José Inácio de Souza e Vilmar Burini.

Gols: Donavan aos 18, Pito aos 37 e Douglas aos 45 todos no 2º tempo.

Cartão amarelo: Airton aos 5 e Vagner aos 37 (J) e Castiano aos 38 (PF) todos na 2ª etapa.