Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAO PAULO RG BATE FARROUPILHA E GARANTE VAGA A 3 FASE

 1 X 0
São Paulo garante classificação dramática no Aldo Dapuzzo








Não poderia ser diferente. O São Paulo teve de se reencontrar com toda sua história de tradição na noite de ontem para alcançar a classificação à terceira fase da Segundona 2011. O dever de casa foi feito ao bater o Farroupilha por 1 a 0. Em Santa Cruz é que foi produzido todo o drama do filme, que teve final feliz. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo o Avenida bateu o Guarany de Camaquã por 4 a 3 e classificou o São Paulo.



Dentro do Aldo Dapuzzo cerca de 3 mil rubro-verdes sentiram todos os tipos de sensações que o futebol pode proporcionar. O São Paulo venceu com gol de Caio Gomes aos 17 minutos do primeiro tempo. Em Santa Cruz o Guarany saiu na frente, mas o Avenida virou ainda na primeira etapa. No segundo tempo o time de Camaquã empatou o jogo duas vezes e quando a classificação parecia distante do Aldo Dapuzzo, aos 46 minutos o Avenida marcou e um carnaval fora de época se instalou na Linha do Parque.



Paramédicos invadiram a arquibancada e socorreram alguns torcedores que se sentiram mal devido a emoção pelo feito histórico do clube. No domingo o Rubro-Verde vai a Pelotas, quando pega o Brasil no Bento Freitas, às 20h.



FICHA TÉCNICA



SÃO PAULO (1) - Roger; Mateus, Caio Gomes (Tainã), Neto e Alan; Rodrigo Gaúcho, Dudu Branco, Douglas e Erick (Mazinho); Da Silva e Sotilli (Kesler). Técnico: Tonho Gil.



FARROUPILHA (0) - Diego; Igor, Aládio, Alex Martins e Evandro; Max, Dega, Junior Ferrari (Martin) e Leandro Mello (Diego Monteiro); Boiadeiro e Juninho. Técnico: Luisinho Vieira.



ARBITRAGEM - Marcio Coruja, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Leirson Martins.



LOCAL - Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.