Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TECNICO FALCAO DO INTERNACIONAL / POA ESTA SENDO SONDADO PELA ROMA DA ITALIA

O TITULO DE CAMPEAO GAUCHO DE 2011 VALORIZOU O TECNICO FALCAO :

Falcão no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Jornal italiano especula sobre Falcão no Roma, mas ele diz que fica no Inter


Treinador lembra quem tem compromisso firmado com o Colorado até 2012

Falcão mal chegou ao Inter e sua contratação já é especulada por outra equipe: o Roma, o outro clube em que escreveu seu nome na história, quando recebeu a alcunha de o "Rei de Roma". A imprensa italiana colocou o treinador em uma lista de possíveis técnicos para o clube na temporada 2011/2012, mas ele garantiu que permanecerá no Colorado.




O eterno camisa 5 colorado foi procurado pelo "Corriere dello Sport" para saber se poderia retornar à capital italiana. Falcão lembrou do seu compromisso com o Inter e afirmou que deseja seguir no Beira-Rio:



- Se eu estou estudando para assumir o Roma como treinador? Ouvi dizer que será o (Carlo) Ancelotti ...(risos) Fechei um contrato até 2012 e penso em permanecer no Inter.



O técnico colorado também falou do título gaúcho, conquistado no último domingo, e das dificuldades na competição.



- Foi muito complicado. Tivemos de reverter a desvantagem (da derrota por 3 a 2 para o Grêmio no Beira-Rio), mas fizemos - lembrou.



Após ser tricampeão brasileiro (1975, 76 e 79) e vice da Libertadores (1980), o volante foi contratado pelo Roma, onde conquistou o Campeonato Italiano em 1982/83 e a Copa da Itália em 1981 e 1984. Falcão falou com carinho do ex-clube:



– Este é um momento delicado para o Roma. Espero que a equipe se organize o mais rápido possível, porque os outros (times) estão fazendo isso.



FONTE / " GLOBOESPORTE.COM " .