Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

5 rodada da 2 fase : EM CAMAQUA BUGRE DEITA E ROLA NO SAMPA

 2 X 0


07 mai/11


São Paulo perde para o Guarany-CM e coloca em risco a classificação
                            " EL MATADOR " RAPHAEL PARAIBA


O São Paulo perdeu para o Guarany-CM na tarde deste sábado e viu as chances de se classificar para a próxima fase da competição diminuírem. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Raphael Paraíba, aos 10 minutos, e Dudu Lence, aos 34.


O jogo iniciou franco e já no primeiro minuto Ivan Lima arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Roger. A resposta do São Paulo veio aos 3min, quando Mateus recebeu passe de Tainã, foi ao fundo e cruzou rasteiro na área para Sandro Sotilli. O camisa 9 rubro-verde acabou furando em bola já dentro da grande área. O jogo era de muita marcação e na bola parada o Guarany ameaçou com o zagueiro Icaro, levando Roger a grande defesa. O goleiro do São Paulo ainda salvou no arremate de Alex Pereira, dentro da área, com saída arrojada nos pés do adversário. O São Paulo, por sua vez, quase marcou com Tainã no chute de fora da área e quando bateu cruzado para a defesa de Julio Cesar e no cabeceio de Junior Xavier em que a bola passou sobre o gol.




No segundo tempo o São Paulo teve nove minutos de trégua. Tempo para que o jogo seguisse com cara de empate, até que Esquerdinha decidiu mudar o rumo da partida, indo ao fundo de campo e servindo na medida para que Raphael Paraíba tivesse que apenas bater no canto, vencendo Roger e iniciando uma grande festa no estádio Silvio Luiz. O jogo ficou a feição dos donos da casa e as trocas do técnico Tonho Gil não deram nova efetividade ao time do São Paulo que ficou mais ofensivo, mas não criou chances claras de gol.



Aos 18min Dudu Lence marcou, mas o lance foi inválidado. Um minuto depois o zagueiro Junior Xavier, de cabeça, esteve perto do empate. Aos 34min Dudu Lence invadiu a área e por cobertura fez o segundo gol do Guarany, aumentando os protestos do cerca de 120 rubro-verdes que compareceram nas arquibancadas do estádio Silvio Luiz. No restante da partida ainda houve tempo para a expulsão do meia Wiliam do Guarany, por cometer duas faltas, e nos minutos finais de Junior Xavier do São Paulo, quando o árbitro auxiliar Marcelo Oliveira chamou a arbitragem e relatou algo feito em lance sem bola.



Ficha Técnica




Guarany-CQ (2) Júlio César; Ícaro, Alex Pereira, Clayton e Ivan Lima; Júlio, Douglas, Willian Silva, Esquerdinha (Alan Delon); Dudu Lence (Índio) e Rafael Paraíba (Júnior). Técnico: Marcão.



São Paulo (0) Roger; Matheus, Júnior Xavier, Neto (Da Silva) e Alan; Rodrigo Gaúcho, Wagner Rincon, Dudu Branco e Douglas (Cristian Fabia); Tainã e Sandro Sotili (Diego Baptista). Técnico: Tonho Gil.



Arbitragem - Vinícius Costa da Costa, auxiliado por Marcelo Oliveira e Hélio Lucena.



Local - Estádio Silvio Luiz, em Camaquã.




Com 5 pontos em 5 jogos, o Leão do Parque ocupa a terceira colocação. O Avenida lidera com 11, seguido pelo Guarany-CM, com 7. Na lanterna, com 4 pontos, está o Farroupilha.