Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RIO GRANDE E XAVANTE FICARAM NO 1 X 1 NA NOIVA DO MAR

1 X 1

Em uma partida truncada, principalmente no segundo tempo, o Rio Grande não conseguiu nada além de um empate em 1 a 1, com o Brasil-Pel, na noite de ontem. Somando um ponto na competição, o Tricolor chega a liderança isolada da chave 1 da Segundona 2011.
  
            "  osmar corre pra galera ao comemorar seu 3 gol na segundona "

A escalação inicial do técnico Cyro Leães não teve muitas surpresas  eo público compareceu em bom número e acabou assistindo o empate que deixou o Rio Grande a liderança.
           
O rio grande  abriu o placar, e logo na primeira chegada ao ataque. Aos oito minutos, num lançamento que parecia despretensioso, o goleiro Luciano saiu da área para interceptar a bola, mas ela quicou num cocuruto, desviou de trajetória e complicou o camisa um. Foi aí que o atacante Osmar chegou junto, dividiu com o arqueiro Xavante, levou a melhor e saiu limpo do lance, sozinho em direção ao gol aberto. 1 a 0.



Com a desvantagem no marcador, o rubro-negro se mandou com tudo pra frente, e, consequentemente, deu mais espaço para o tricolor rio-grandino. Resultado: o confronto ficou mais aberto, e o Brasil passou a jogar ainda melhor.

Com o domínio na partida, a primeira chance do empate surgiu aos 27 minutos. Galego cobrou lateral nos pés de Moscatelli, que recebeu ao lado da grande área e emendou um gancho na segunda trave, para Flaviano. O atacante rubro-negro fez tudo certo, cabeceou para baixo, no cantinho, e, quando ia partir para a comemoração, viu o goleiro Fabiano se atirar na bola e fazer uma defesa simplesmente sensacional.
De qualquer forma, a jogada deu moral para o time Xavante, que passou a fazer uma blitz na defesa do Vovô, e conquistou a igualdade na marca dos 35. Foi quando Kleber encontrou um espaço na área tricolor, preparou o arremate e acabou sendo derrubado. Um pênalti claro, que Moscatelli converteu com um chute forte, no meio do gol, deixando tudo igual 1 X 1 .

Ficha técnica - Segundona Gaúcha
Rio Grande 1 x 1 Brasil-PE

Local: Estádio Arthur Lawson
Arbitro: Adriano Sajonc, Paulo Ricardo Conceição e Rafael Alves
Cartões amarelos: Elizeu, Aguinaldo, Alison e Maiquel (RG); Leandro Marangón, Júnior Carvalho, Ronan e João Emir (Bra)
Gols: Osmar (RG); Moscatelli (Bra)

Rio Grande: Fabiano; Rogerinho, Elizeu, Aguinaldo e Max (Léo Nunes); Alisson, Maikel, Deivid e Juninho; Enzo e Osmar (Adãozinho). Técnico: Cyro Leães


Brasil: Adilson; Leandro Marangón, Júnior Carvalho, Ronan e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Cinval (Wilson), Kleber (Jone) e Moscatelli; Flaviano. Técnico: Hélio Vieira