O RIO GRANDE PIPOCOU EM CASA NA LARGADA DA 2 FASE
FATOR CASA AS VEZES NAO RESOLVE ....
Na estreia da dupla de ataque Clodoaldo e Fábio Alemão, o Rio Grande acabou derrotado pelo Cerâmica, na noite deste sábado, no Estádio Arthur Lawson. O gol da equipe de Gravataí foi marcado ainda no primeiro tempo, por Cidinho.
Com sangue novo no ataque, o Rio Grande começou o primeiro tempo pressionando o adversário. Aos dois minutos, Fábio Alemão entrou livre pelo meio e, de dentro da área, carimbou o rosto do goleiro Doni. Três minutos mais tarde, aos cinco, foi a vez de Clodoaldo chutar rasteiro, com perigo.
Mas o domínio do Vovô não foi transformado em gol e, aos poucos, o Cerâmica foi melhorando no jogo. O gol do visitante veio aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio o atacante Cido mandou de cabeça para as redes; 1 a 0.
Disposto a mudar o panorama da partida, no intervalo o técnico Cyro Leães colocou o meia Juninho em campo. O resultado não foi dos melhores. Desorganizado e apostando na bola aérea buscando Fábio Alemão, o tricolor só rondou a área do adversário. Aylon e Giovani ainda entraram em campo, deixando o Rio Grande com quatro atacantes no final do jogo.
RIO GRANDE: Fabiano, Rogerinho, Hernandez, Aguinaldo, Maikel, Fabrício, Maurício, Deivid, Fábio
Alemão, Thiago Corrêa e Clodoaldo. TÉCNICO: Cyro Leães.
CERÂMICA: Donizetti, Djair, Fernando, Sidiney, Jeferson, Pedro, Rafael, Liniker (Marcão), Claudemir (Jeferson), Hevandro (Guto) e Cidinho. TÉCNICO: Luis Eduardo.
Agora o Rio Grande enfrenta o Brasil no meio de semana, fora de casa. Nova derrota complica ainda mais a situação do Vovô.Já o Cerâmiva volta a campo na tarde da próxima quarta-feira (27), a partir das 15h30, contra o Esportivo, de Bento Gonçalves, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.