Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEGUNDONA GAUCHA /2 FASE : PELA 2 RODADA NA QUINTA - FEIRA GUARANI DE VENANCIO DERROTA O GLORIA POR 2 X 1

 2 X 1

GUARANI BUSCA REABILITACAO APOS O GRANDE TEMPORAL QUE CAIU EM VENANCIO E ATINGIU O ESTADIO EDMUNDO FEIX E AFUNDA MAIS O GLORIA PARA LANTERNA DO GRUPO.


Gasolina garante a vitória do Guarani contra o Glória


De virada é sempre melhor. Que diga isso o Guarani que ontem à noite venceu o Glória de Vacaria pelo placar de 2 a 1.




O Glória saiu na frente aos 39 minutos do primeiro aproveitando o 'apagão' que deu na zaga do rubro-negro. Chimbica marcou o gol. Dois minutos depois, na primeira chegada no ataque, Endrigo cobrou a falta e mandou a bola para o lateral Vantuir que marcou um golaço de fora da área. Antes dos acréscimos, o Glória teve Chimbica expulso por cotovelaço.



Na segunda etapa, depois de um chute de fora da área, o goleiro Tafarel, do Glória, 'bateu roupa'. Gasolina aproveitou a sobra para tocar para o fundo do gol.



Agora o Guarani se prepara para o compromisso que terá domingo pela manhã, em Santa Maria, contra o líder Riograndense


SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE : PELO TERMINO DA 2 RODADA EM PELOTAS DEU XAVANTE

 1 X 0


Xavante  garantiu os 3 pontos  em cobrança de penalty cobrado por Moscatelli



O gol xavante venho no 2 tempo aos 14 minutos, Kim fez um lançamento perfeito para Juba, que partiu em disparada em direção ao ataque, invadiu a área, e só não marcou porque foi calçado por trás, sofrendo pênalti, antes do arremate.


Na hora da cobrança da penalidade máxima, Marcelo Moscatelli usou toda a calma e habilidade de um verdadeiro camisa dez para descolar o goleiro, acertar o canto e explodir o Bento Freitas em festa com a abertura do placar e decretar os 3 pontos para o GE BRASIL.

Ficha Técnica:






BRASIL-PEL 1 X 0 RIO GRANDE





Brasil-Pel (1)

Vanderlei; Jackson, Vinícius, Jr Carvalho e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Ramos (Lino) e Moscatelli; Felipe Oliveira (Kim) e Juba (Fabiano). Técnico: Beto Almeida.





Rio Grande (0)

Fabiano; Rogerinho, Hernandez, Aguinaldo e Fabrício; Maikel, Maurício e Deivid (Pereira); Juninho Oliveira (Thiago Corrêa); Clodoaldo e Fabio Alemão (Giovani). Técnico: Cyro Leães.





Arbitragem: José Roberto Rach, com Lucas Both e Helio Neponuceno




quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEGUNDONA GAUCHA / CLASSIFICACAO ATE A 2 RODADA DA 2 FASE


Chave 5

1– Avenida, 4

2– São Paulo, 4

3– Guarany-Ca, 1

4– Farroupilha, 1 pts



Chave 6

1– Brasil/Fa, 4

2– 14 de Julho/Livramento, 3

3– Sapucaiense, 2

4– Panambi, 1 pts



Chave 7

1– Riograndense/SM, 6

2– Santo Ângelo, 3

3– Guarani/Va, 3

4– Glória, 0 pts



Chave 8

1- União, 6

2– Juventus/Santa Rosa, 3

3– Riopardense, 1

4– Passo Fundo, 1 pts



Chave 9

1– Brasil/Pelotas, 6

2- Cerâmica, 3

3– Esportivo, 3

4 – Rio Grande/Rio Grande, 0 pts

Quarta-feira


15:30 – Riograndense 2 x 1 Santo Ângelo

Gols: Moreli e Fábio Buda (R); Ivanildo (SA)



15:30 – Farroupilha 0 x 0 São Paulo



15:30 – Guarany-Cam 0 x 0 Avenida



15:30 – Sapucaiense 3 x 3 Brasil-Fa

Gols: Santiago, Dênio (2) (S); Gavião (2) e Tiago (B)



15:30 – 14 de Julho 2 x 1 Panambi

Gols: Hilton e André Silva (14); Alisson (P)



15:30 – União Frederiquense 2 x 1 Juventus

Gols: Rodrigo Varetta e Cleiton (UF); Maicon (J)



15:30 – Cerâmica 0 x 2 Esportivo

Gols: Rodrigo Zeferino (2)



20:00 – Passo Fundo 0 x 1 Riopardense

Gol: Bill (R) , castiano (PF)



Quinta-feira

20:00 – Guarany-VA 2 x 1 Glória



20:30 – Brasil-Pel 1 x 0 Rio Grande
Gol : moscatelli ( bra )

SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE : NA FRONTEIRA 14 GANHA DO PANAMBI E RESPIRA UM POUCO MAIS TRANQUILO

2 X 1


AOS  QUARI-CUA CUA DEU LEAO NA FRONTEIRA ...

Foi no último minuto dos acréscimos, na última falta, no último lance que o 14 de Julho pôde enfim tirar o peso da sequência de maus resultados e comemorou a primeira vitória da segunda fase, assumindo a vice liderança da chave seis. A vitória por 2 X 1, diante do Panambi deixou o Leão da Fronteira em condições de brigar pela primeira posição no domingo, diante do Sapucaiense, às 11h, da manhã.



 
O jogo começou arrastado, com o 14 de Julho tentando se impor, mas encontrando o adversário bem postado, marcando forte e tirando os espaços. Sem isso, o 14 de Julho, bastante nervoso pela necessidade de vitória, teve que usar a bola longa, mas acabou beneficiando a maior envergadura do Panambi, no confronto aéreo com o ataque do 14. As principais chances de gols do primeiro tempo acabaram sendo na bola parada. Aos 2min, André cobrou a falta e o zagueiro Faccin desviou contra seu próprio gol e quase marcou contra. Mas além de marcar forte, o Panambi também colocou a bola no chão e até chegou à frente em algumas oportunidades. Aos 12min, André Tereza bateu de fora da área à direita do gol do 14. Aos 15min, foi à vez do Alison bater para a defesa de Julio
 

O 14, não conseguia tocar a bola pela falta de espaços e quando fazia, acabava errando. A primeira chance clara ocorreu aos 20min, com Hilton cruzando da direita e Jonathan aproveitando a falha do zagueiro, bateu por cima. O gol do 14 acabou saindo, mas o árbitro anulou o lance. Após a bola alçada na área, o goleiro Daniel acabou deslocado no ar e a bola acabou dentro do gol. Aos 27min, na única triangulação do 14, Gamela cruzou, Vando ajeitou e Jonathan, mais uma vez, bateu por cima do gol. Depois disso, o goleiro Daniel abusou do direito de reter a bola, o que, aliás, ocorreu com outros jogadores do Panambi. Dois deles, André Tereza e Rafinha, levaram cartão amarelo, mas eles conseguiram impedir que a bola rolasse e o 0 X 0, acabou se impondo no primeiro tempo.



Na etapa complementar o jogo seguir arrastado, embora o 14 arriscasse um pouco mais. Aos 2min, André Silva bateu de fora da área, mas a bola subiu.  O Panambi respondeu e aos 8min com Glauber, que bateu de fora da área, com a bola desviando na área e Julio defendeu. A insistência do rubro-negro, acabou em gol aos 16min. Jonathan e depois Claudio Jr tabelaram dentro da área e a bola sobrou para Hilton, que bateu no canto, abrindo o placar. O Panambi respondeu a altura e aos 19min, após cruzamento da esquerda, Alison dividiu com a defesa e a bola encobriu o goleiro Julio, que ainda tocou na bola, mas ele entrou, 1 X 1. O jogo voltou a ficar truncado e aos 20min, Hilton bateu de fora e Daniel salvou o gol do Panambi


O time visitante manteve a postura de truncar o jogo, com a permissão do árbitro Luis Carlos Boaro, que só deu cartão ao goleiro Daniel, aos 32min do segundo tempo. Aos 30min, Cristiano entrou no 14 e no primeiro lance ele serviu Gamela, que acertou a trave do Panambi. Aos 43min, o atacante Rocha teve suas chances claras de virar o jogo. Na primeira, ele entrou livre e tentou encobrir Julio Cesar, que defendeu. Aos 44min, o atacante bateu forte e a bola explodiu na trave de Julio Cesar. O árbitro deu apenas 3min de acréscimos para desespero, mas aos 48min, Michel arrancou em velocidade levou falta na entrada da área. Cristiano bateu falta e André Silva apareceu na segunda trave para desviar do goleiro e fazer o gol salvador, decidindo o jogo para o 14 de Julho. Na outra partida Sapucaiense e Brasil de Farroupilha empataram em 3 X 3.




14 de Julho 2: Julio Cesar, Gamela, Leo, Leonardo, Vando, André Silva, Alexandre, Claudio Jr (Vagner), Hilton, Martin (Michel), Jonathan (Cristiano), Técnico Julio Fuentes


Panambi 1: Daniel, Eduardo, Valdomiro, Faccin, Cabral, Glauber (Riopardino), Alison, André Tereza, Baiano (Rocha), Jê (Denis), Rafinha, Técnico Darley Costa

Arbitragem: Luis Carlos Boaro, Jorge Luiz Cardoso Silva e Rafael da Silva Alves


quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEGUNDONA GAUCHA/ 2 FASE : PANCADARIA E FORTES AMEACAS EM SAPUCAIA COM JOGO DE 6 GOLS




3 X 3

 " O BLOG ESTA DE OLHO DESDE A 1 FASE COM FORTES DENUNCIA SOBRE A EQUIPE DA SAPUCAIENSE EM USAR A VIOLENCIA PRA SE DA BEM EM JOGOS NA TERRA O ZOO , HOJE O QUE ACONTECEU  FOI A GOTA DAGUA POR PARTE DA EQUIPE DO TECNICO TIAGO NUNES E ESTA NA HORA DE ALGUEM TOMAR ALGUMA ATITUDE E COIBIR CERTAS ATITUDES PORQUE FUTEBOL SE GANHA NA BOLA E NAO COM PANCADA".

 


BRASIL/FA DRIBLA PANCADARIA E ARRANCA EMPATE EM SAPUCAIA


O Brasil de Farroupilha superou uma verdadeira guerra em Sapucaia do Sul e arrancou um empate em 3 a 3 com o Sapucaiense. A batalha aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O resultado mantém o Brasil na liderança isolada da chave 6 da 2ª fase da Segundona Gaúcha.




De futebol, quase nada. Em 16 minutos do 1º tempo saíram cinco gols. O Sapucaiense fez 1 a 0, com 18 segundos de jogo, através de Santiago. O Brasil empatou com Gavião, de cabeça, aos 2 minutos. Aos 5, Marcos Paraná lançou Gavião que chutou cruzado para marcar o segundo do Brasil. Dênio empatou e virou para o Sapucaiense aos 10 e 16 minutos. Aos 39 minutos, quando já estava com um homem a menos, o Brasil buscou o empate, através de Tiago, em cobrança magistral de falta.



Afora isso, muita pancadaria por parte do Sapucaiense. O meia Dênio quebrou a perna do meia Jean Michel, em entrada criminosa. Ele não foi expulso, ofendeu o banco de reservas do Brasil. Mais tarde, o mesmo atleta marcou dois gols.

O zagueiro China agrediu os jogadores do banco de reservas do Brasil com duas boladas após o gol do Sapucaiense  . Da mesma forma, o atleta não foi expulso. Ao longo da partida, os volantes Rogério Patrola e Odair se revesavam nas pancadas em cima dos meias e atacantes do Brasil e também não receberam cartão vermelho.



“Isso aqui não foi futebol. Foi luta, boxe, qualquer coisa menos futebol. O técnico do Sapucaiense me ofendeu e não reagi para evitar que ele me agredisse. Isso tudo partiu dele. O Dênio quebrou a perna do Jean Michel e ainda diz que foi sem querer. A única coisa que dá para analisar desse jogo é espírito. E isso meu time teve de sobra pra buscar o resultado com um homem a menos. Mas uma coisa eu digo. O Sapucaiense será muito bem recebido em Farroupilha. Mas se precisar de resultado, se pudermos vamos fazer sete, oito e quantos gols conseguirmos. Em 21 anos de futebol, eu jamais vi algo sequer parecido ao que o Sapucaiense fez em campo hoje”, declarou o técnico Paulo Turra.



 " F.G.F  JA ESTA NA HORA DE TOMAR ALGUMA ATITUDE COM TIAGO NUNES ANTES QUE ALGUMA TRAGEDIA POSSA ACONTECER NA TERRA O ZOO "

“Jamais falei e falarei sobre coisas que não são futebol. Mas o que aconteceu hoje aqui eu nunca tinha visto. Passou todos os limites. O Sapucaiense entrou para dar porrada. Rezo a Deus que ele abençoe o China quando parar de chutar a bola para que ele tenha o que fazer para manter sua família. Porque me preocuopa o comportamento que esse rapaz tem com seus colegas de profissão. Eles foram desequilibrados em campo e futebol não existiu.”, declarou Doraci dos Reis, gerente de Futebol do Brasil.



“Infelizmente há equipes que são dirigidas por pessoas que pensam assim. A Segundona é um campeonato aguerrido. Mas o que aconteceu aqui passa desses limites. Superamos a violência hoje e não o futebol”, declarou o Presidente Flávio Cortiana.



Líder da chave, o Brasil volta a campo no sábado, às 18 horas, diante do Panambi, novamente fora de Farroupilha.



Ficha Técnica:



CAMPEONATO GAÚCHO DA SEGUNDA DIVISÃO

ESTÁDIO ARTHUR MESQUITA DIAS (SAPUCAIA DO SUL/RS)



SAPUCAIENSE 3 X 3 BRASIL/FA



Arbitragem: Eder Zanella.

Cartões Amarelos: China, Alexandre, Dênio, Santiago, Rogério Patrola (S); Tiago, Ademir, Xavier (B);

Cartão Vermelho: Emerson Dantas (B)

GOLS: Dênio (2) e Santiago (S); Gavião (2) e Tiago (B)



SAPUCAIENSE: Eliandro; Gilson (Lucas), Alex Silveira, China e Alexandre; Rogério Patrola, Odair, Dênio (Fabiano Diniz) e Maicon Sapucaia; Santiago e Anderson Catatau (Juliano). Técnico: Tiago Nunes.

BRASIL/FA: Luiz Muller; Tiago, Ademir (Kito), Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Emerson Dantas, Jean Michel (Tiago Renz) e Marcos Paraná; Tiago Rodrigues (Rafael Xavier) e Gavião. Técnico: Paulo Turra



Após o gol do Sapucaiense, zagueiro China agride banco de reservas do Brasil com duas boladas
http://www.youtube.com/watch?v=ung5ugxhsiA&feature=player_embedded

DÊNIO, DO SAPUCAIENSE, EM ENTRADA COVARDE QUEBRA A PERNA DO MEIA JEAN MICHEL
http://www.youtube.com/watch?v=ns4VG7hy_VU&feature=player_embedded

SEGUNONA GAUCHA / 2 FASE : EM PASSO FUNDO DEU EMPATE ENTRE EC PASSO FUNDO E ASS.RIOPARDENSE

1 X 1


Riopardense empata em Passo Fundo e se complica na Chave 8.

Peixe ficou no 1 a 1 com o time da casa e agora precisa vencer o Juventus pra seguir vivo na competição



O Riopardense sofreu mais um revés na segunda fase da Segundona 2011. Depois de estar vencendo o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, até os 40 minutos da segunda etapa, o Peixe cedeu empate ao time da casa, e se complicou na Chave 8 da competição. O gol do time da Cidade Histórica foi marcado por Bill, os 16 minutos da primeira etapa, enquanto que o Passo Fundo anotou com Castiano, de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo.




Com o resultado, o time de Rio Pardo segue na terceira posição do grupo, com apenas um ponto em duas partidas, e volta a jogar no próximo sábado, às 15h30, desta vez em casa, contra o Juventus, de Santa Rosa, precisando da vitória para se manter vivo. O União Frederiquense, que bateu hoje a equipe santa-rosense, lidera a chave, com seis pontos em dois jogos

SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE : BUGRE EMPATA EM CASA COM O AVENIDA

0 X 0



 Em uma partida sem emoções, as duas equipes criaram pouco e a falta de qualidade refletiu no placar



Uma partida modorrenta, com poucas chances de gols e de futebol muito pegado. É bem verdade que o gramado, sem as dimensões corretas e muito danificado pelas chuvas, ajudou para os times não conseguirem mover o marcador durante os 90 minutos, mas o torcedor esperava mais. Mesmo assim, na primeira partida longe de casa nesta segunda fase, o Avenida ficou no empate em 0 a 0 com o Guarany-CAM mantém a equipe santa-cruzense na liderança do grupo 5 e, na próxima rodada, quando o Periquito joga em casa, poderá ficar bem próximo da classificação aos pentagonais.




Restam mais quatro jogos, sendo que dois serão em casa. No sábado, 30, o adversário será o São Paulo, no estádio dos Eucaliptos, às 16h30. O time de Rio Grande também tem quatro pontos, mas é segundo pelo saldo de gols. Na outra partida do grupo, Farroupilha e São Paulo jogaram em Pelotas e também empataram em 0 a 0.

Ficha técnica




Guarany/Cam 0

Julio Cesar; Icaro, Gustavo Claiton e Alan Delon; Indio, Julio Cesar, Wiliam e Ivan (Esquerdinha); Raphael Paraíba e Dudu Lence. Técnico: Marcão



Avenida 0

Rodrigo Feijão; Teda, Anderson Bill, Márcio Nunes (Darzoni) e Marciel; Bocha, Éder Lazzari (Baiano), Fábio Pinho e Alexandre; Éder Machado e Alê Menezes. Técnico: Beto Campos



Local: estádio Coronel Celso Luiz, em Camaquã

Arbitragem: Roger Goulart

Amarelos: Alan Delon (Guarany-CAM) Fábio Pinho (Avenida)








SEGUNDONA GAUCHA / 2 FASE : EM GRAVATAI ESPORTIVO SE RECUPERA AO GANHAR DA CERAMICA

 0 X 2



Cerâmica e Esportivo fizeram um confronto tenso na tarde desta quarta-feira. Ao fim vitória do Esportivo por 2 a 0, recuperando o mal resultado do jogo contra o Brasil de Pelotas. O nome da partida foi Rodrigo Zeferino, autor dos dois gols.




O jogo começou quente. Logo aos 2 minutos, na chegada pela direita, Lê bateu cruzado e a bola bateu no travessão. O Cerâmica respondeu em contra-ataques rápidos, mas sem conclusão a gol. Aos poucos, o jogo foi perdendo em chances, até que aos 38 minutos, a primeira grande chance do time da casa. Após erro de Zeferino, Dinei recebeu na entrada da área e chutou no ângulo, mas Dudu salvou o alviazul.



“O jogo foi bastante truncado, mas tivemos chance. Temos que caprichar para sair com a vitória”, comentou Lê ao final do primeiro tempo. E o alviazul caprichou. Aos 5 minutos, na tabela com Zeferino, Diego Bottin chutou forte, cruzado, mas Donizetti fez grande defesa. Aos 6, foia vez de Dudu fazer milagre na batida de Rafael.



Aos 16, Rodrigo Zeferino, de atuação apagada até então, recebeu na intermediária e chutou dali mesmo. A bola foi morrer no ângulo de Donizetti, fazendo Esportivo 1x0. Outras chances foram criadas pelo alviazul e até pelo Cerâmica, mas foi apenas aos 48 que o placar foi fechado, novamente com ele: Rodrigo Zeferino. No cruzamento do Lê, o carrasco do time de Gravataí fez 2x0 para o Esportivo.



“Vamos calçar a sandalinha da humildade porque não ganhamos nada. Jogar contra eles é sempre difícil. Mas no final de semana temos outra decisão em Rio Grande”, avaliou o goleador da tarde.







Ficha técnica:

CERÂMICA 0 X 2 ESPORTIVO





CERÂMICA  (0) :

Donizetti, Fernando, Marcão (Gilvan), Sidiney, Jeferson, Pedro (Rogerinho), Rafael, Liniker (Jeferson), Claudemir, Dinei e Cidinho. TÉCNICO: Luis Eduardo


ESPORTIVO  (2)  :

Dudu, Bottin (Vítor), Renato Benatti, Juliano Ortolan e Volpini; Belmonte (João Cléber), Daril, Diego Eli e Jean Paulo (Giovani); Rodrigo Zeferino e Lê. Técnico: Leandro Machado.

2 FASE SEGUNDONA GAUCHA : JUVENTUS SURPRESA DO CAMPEONATO CAI DIANTE DO UNIAO


2 X 1

UNIAO VENCE DE NOVO !!!

Quase 3 mil torcedores que em plena uma quarta-feira, ás 15hs e 30min, marcaram presença no Vermelhão da Colina, saíram felizes e contentes com o resultado final.



UNIÃO venceu o JUVENTUS e conquistou de vez a confiança do seu torcedor e ainda consegue conquistar a liderança do seu grupo.
 


O União Frederiquense partiu pra cima do Juventus e abriu o placar aos 3 minutos de jogo ; Cleiton  escorou para Rodrigo Vareta na entrada da  area  chutar direto ao gol  e a bola entrou no canto direito do goleiro Vagner do Juventus.
 
 
Aos 13 minutos do 1°tempo,  penalty a favor do Juventus. O arbitro assinalou  pois a bola bateu na mão do zagueiro Vareta, foi toque intencional

O jogador Maicon cobrou no canto direito do goleiro Rafael, mas antes de entrar no gol, a bola ainda
bate suave na trave e logo depois correu pro fundo da rede.

E aos quari cua cua ...

Já aos 45 minutos do 2°tempo, no final de jogo Ronaldinho dribla um zagueiro e passa para Cleiton
que domina a bola e chuta forte no canto esquerdo do goleiro do Juventus que não pode fazer nada para tentar evitar o gol ea derrota do juventus e delirio dos torcedores unionistas.


PLACAR FINAL 2 X 1 PRO UNIAO.



Ficha Técnica:


União: Rafael, Vareta, Cirilo, Baiano e Gian; Douglas, Edílson,

Adílson (Diogo) e Cleiton; Tiago Matos (Marcelo Manivela) e

Leandro Rodrigues (Ronaldo). Técnico: Rodrigo Bandeira.


Juventus: Vagner, Caju (Airton), Carlão, João Carlos e Japa

(Jonata); Márcio Oldra, Donavan, Tatto e Gilliardi (Gabriel);

Douglas e Maicon. Técnico: Gélson Conte.


Gols: Vareta, aos 3’, e Cleiton, aos 90’ (União) e

Douglas, aos 15’ (Juventus).


Amarelos: Gian, Douglas e Baiano (U) e

Gilliardi e Caju (J).







2 FASE SEGUNDONA GAUCHA : EM SANTA MARIA DA BOCA DO MONTE DEU PERIQUITO EM CIMA DA SER SANTO ANGELO 2 X 0

2 X 0



PERIQUITO VENCE E FICA LIDER ISOLADO

Nesta quarta-feira, o Periquito foi a campo disposto a esquecer o retrospecto recente. Em falta cobrada da intermediária pelo meia Alex Goiano, destaque do time, Morelli subiu livre na área, aos nove minutos, para cabecear e abrir o placar: 1 a 0.


O time da casa chegou ao segundo gol em boa jogada de Guilherme Vianna, zagueiro que atuou improvisado como ala-esquerda. O jogador cruzou na medida para Fábio Buda, que saltou mais alto que a zaga e desferiu um cabeceio certeiro no canto: 2 a 0, aos 25 minutos.

A partir daí, o Riograndense diminuiu o ritmo e chegou a ser punido por isso. Aos 37, Ivonaldo acertou um bom chute da entrada da área, após rebatida da defesa santa-mariense, sem chances para Goico. Era o gol de honra do Santo Ângelo.

No segundo tempo, o Periquito adotou uma postura defensiva, em parte pelo cansaço de alguns jogadores, mas sofreu poucos riscos. Os visitantes tiveram pouca criatividade. O goleiro Tom entrou aos 22 minutos, após Goico torcer o joelho ao pisar em um buraco no gramado, mas foi pouco exigido.

Riograndense atuou com Goico (Tom); Davi Guerreiro, Morelli e Webber (Gilnei); Miguelzinho, Leandro Gaúcho, Maurício Pizzi, Alex Goiano e Guilherme Vianna; Fábio Buda (Zé Carlos) e Sharlei.

Santo Ângelo teve Márcio; Graciano (Agnaldo), Saulo, Fábio Vidal e Leandro Xavier; Amaral, Pavão, Ivanildo e Diógenes (Josimar); Cleberson e Marcelo Buda (Luiz Henrique).



MISTERIO NO ALDO DAPUZZO : BOLEIRO SOME DA NOITE PRO DIA





Presidente do São Paulo esteve na delegacia, no final da manhã desta quarta-feira. Foto: Roberto Witter.




O meia Marco Aurélio, do São Paulo/ RG, virou caso de polícia nesta quarta-feira, horas antes do confronto com o Farroupilha, válido pela Segundona Gaúcha. O jogador de 33 anos, apresentado na semana passada, foi dispensado no final da manhã de sábado para viajar até São Paulo. Desde então, está sumido do clube.



Hoje, o presidente Jair Rizzo registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Marco Aurélio tem contrato assinado com o clube e está com a situação regularizada junto a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). De acordo com a direção, o atleta teria pedido para viajar até São Paulo, onde a esposa teria sofrido um acidente. Após dias sem notícia, o empresário que viabilizou a contratação do jogador consultou companhias aéreas e não encontrou nenhum registro de embarque.



O clube tentou ligar para o celular do jogador, que está desligado. A família também tentou contato, mas as informações estão desencontradas. Ex-companheiros de Marco Aurélio foram procurados, mas não sabem o paradeiro do jogador.



- Ele tem contrato com o São Paulo até 31 de julho. Dentro desse período, não pode assinar com nenhum clube, a não ser que apresente uma rescisão com o São Paulo – explicou Rizzo.



Marco Aurélio, 33 anos e tem passagens por clubes como Santos, Cruzeiro-MG, Vitória-BA, Guarani-SP e Náutico. Atualmente estava no Juventus-SP

2 FASE SEGUNDONA GAUCHA : 2 RODADA EM PELOTAS FARRAPO 0 X 0 SAO PAULO/RG

Empate sem gols marcou o segundo jogo do Farroupilha


0 X 0



Num jogo que as equipes priorizaram a marcação, Faroupilha e São Paulo empataram sem gols










Na quarta-feira a tarde o Farroupilha entrou em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande, no estádio Nicolau Fico. Numa partida de marcação, com jogadas por vezes agressivas e tensão pelos atletas; a tarde no estádio do Fragata não foi das melhores para assistir a prática do futebol. Com o resultado o fantasminha soma um ponto na segunda fase e está na quarta posição da chave 5.



Com o mau resultado, dentro de casa, o Farroupilha vai ter que vecer no mínimo uma partida fora de casa para ter perspectivos em classificação para a terceira fase. Na chave do tricolor, os líderes são o Avenida e o São Paulo com 4 pontos. Na próxima rodada, sábado às 15:30, o fantasminha vai até Camaquã para enfrentar o Guarany, no estádio Sílvio Luiz. Nesse jogo o técnico Luizinho Vieira não conta com a presença do zagueiro Alex Martins que cumpre suspensão pelo cartão vermelho.



Ficha técnica



Segundona Gáucha - 2º fase - primeira rodada

Local: Estádio Nicolau Fico, Pelotas

Data: 27/04/2011

Arbitragem: André Cieslak

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor e Diego Hennemann

Cartões Amarelos: Carlão, Aládio, Vágson, Dega e Leandro (Far). Vagner Rincón (SP)

Cartões Vermelhos: Alex Martins (Far) e Rudi (SP)

Farroupilha

Diego; Carlão, Alex Martins, Aládio, Evandro (Diego Monteiro); Vágson, Max, Dêga, Manga (Martin); Juninho (Leandro Melo) e Alfinete. Técnico: Luizinho Vieira.

São Paulo

Henrique Nichel; Mateus, Júnior Xavier, Rudi, Dudu Branco; Vagner Rincón (Erick), Douglas (Cristian Fabian), Alan, Rodrigo Gaúcho; Da Silva (Tainã) e Sandro Sotilli. Técnico: Tonho Gil

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VISANDO A SERIE C SER CAXIAS APRESENTOU O NOVO COMANDANTE DA BARCA


(Maurício Vieira)

Guilherme Macuglia no Caxias

25 de abril de 2011




O Caxias tem treinador. É Guilherme Macuglia. Estava no Criciúma, finalista do Catarinense. Abre mão da chance de título pelo projeto ousado do Caxias.



Aposta em um clube que projeta subir da C para a B do Brasileiro. Trouxe o experiente e vencedor Darlan Schneider para a preparação física, deverá trazer jogadores mais qualificados para o seu bom time.



Macuglia já é um nome experiente, rodado. Volta ao Rio Grande do Sul. Vem com experiência e terá material humano. Tem tudo para fazer um grande trabalho na Serra.



SER SANTO ANGELO GANHA O GUARANI/VA

 1 X 0




Ontem à noite, mais de duas mil pessoas estiveram presentes no estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo, para conferir de perto a estreia da SER Santo Ângelo e do Esporte Clube Guarani na segunda fase da Segundona Gaúcha. O clube das Missões, com um homem a mais desde os 30 minutos da primeira etapa, venceu pelo escore de 1 a 0. O único gol foi marcado por Cléberson, aos sete minutos da segunda etapa.






Nos minutos iniciais do jogo o Guarani pressionou o Santo Ângelo deixando os mais de dois mil torcedores presentes insatisfeitos. Mas com a expulsão do volante Flavinho o time da casa se recuperou e partiu para cima mas o ataque parava nas boas defesas do goleiro Bastos.



No retorno para a Segunda etapa o Guarani se manteve em cima. O lateral Samuel foi o destaque do jogo bom boas investidas ao ataque e seguro no sistema defensivo. Mas quem balançou as redes foi o Santo Ângelo com o volante Cleberson.



Na sequência da segunda fase, nesta quarta-feira, o Guarani-VA recebe o Glória no Edmundo Feix. Já o Santo Ângelo vai a Santa Maria enfrentar o Riograndense



PANAMBI E SAPUCAIENSE EMPATAM NO COMPLEXO PIRATINY

  0  X  0 





Pressionado pelo Panambi durante os dois tempos de jogo, na sua estreia no quadrangular da segunda fase da Segundona gaúcha, o Sapucaiense conseguiu levar a partida para o empate sem gols. O resultado não deixa de ser positivo para o rubro-negro, já que jogou fora de casa. O ponto negativo da partida, que teve muitas faltas, foi o cartão vermelho recebido por Filipinho, após confusão com Adilson, do Panambi, que também foi expulso.




Com isso, na próxima quarta-feira, o atacante do Sapucaiense fica de fora da partida contra o Brasil de Farroupilha, que ontem venceu o 14 de julho por 4 a 0 e lidera a chave. Para o capitão China, a equipe estava determinada a vencer, mas o importante foi pontuar na tabela, pois o time tem o objetivo de voltar à elite do futebol gaúcho, onde já esteve em 2008.