Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

GLORIA VENCE A SER SANTO ANGELO NO ALTOS DA GLORIA EM VACARIA PELA 4 RODADA DA 2 FASE

 2 X O




Glória vence o Santo Ângelo por 2 a 0 e briga pela vagaCom a vitória time de Vacaria soma seis pontos na chave seis da Segundona/2011



O Brasil/Fa está sem freio. Sob o comando de Paulo Turra, a equipe das Castanheiras vem operando com quase 80% de aproveitamento, empilha resultados positivos, impõe fator local e ontem à tarde, com a derrota do Sapucaiense, em casa, para o 14 de Julho, garantiu classificação à terceira fase da Segundona Gaúcha com duas rodadas de antecedência. Neste momento, está a 16 jogos de transformar o sonho do acesso em realidade.




No acumulado de 10 partidas, o ex-zagueiro grená, que começou a temporada no Brusque-SC e chegou para substituir Tonho Gil, já produziu sete vitórias, dois empates e uma solitária derrota. Terça-feira à noite, havia despachado o Panambi, no Estádio das Castanheiras, por 3 a 1, com gols marcados por Tiago, Gavião (de pênalti) e Kito.



– O grupo é muito bom. Jogadores como o Eduardinho, o (Marcos) Paraná, o Kito e o Rafael Xavier acrescentaram muito e são excelentes profissionais. Agora, o grupo é bom porque está ganhando e está ganhando porque está fazendo por merecer – avalia o técnico, mantendo fora de campo o estilo pés no chão, marcante dos tempos de atleta.



O bom rendimento atual, segundo o comandante, de pouco servirá na próxima fase, a menos que seja mantido. E Turra prevê dificuldades para fazê-lo. Serão dois grupos em disputa pentagonal e, no entendimento do treinador, outro nível de exigência.



– Será outro campeonato. Só vão ficar equipes de tradição. Temos de ficar espertos. Felizmente, o pessoal aqui, jogadores, direção e comissão técnica, todos compraram a ideia de pensar jogo a jogo. Não podemos nunca nos acomodar. Agora, assim como nós vemos os outros times, eles também nos veem...