Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

SEGUNDONA SEGUE PEGANDO FOGO : EM RIO GRANDE NO ALDO DAPUZO SAO PAULO CAI DIANTE DO GUARANY DE BAGE

2 X 3

Sao paulo de rio grande pipocou em casa e caiu diante do guarany que aproveitou a chance e segue na luta para classificar e evitar o rebaixamento para 3 Divisao em 2012.

Em jogo inesquecível sao paulo perde  por três a dois para o guarany com um a menos dentro de campo. Sandro, escolhido o melhor em campo, falou: “O Guarany voltou !”
Em jogada individual, Michel Lugo invadiu a área e foi derrubado. Davi Baquini apitou penalidade máxima. Na cobrança,  o jogador Luis Fernando converteu, abrindo o placar da partida em cima do goleiro Henrique.
E o Guarany seguiu toda ataque. Willian fez excelente jogada pela direita, tirou a marcação da jogada e tocou para Michel Lugo tocar para o fundo das redes, fazendo o dois a zero.
Aos 39, Douglas, livre de marcação, descontou, após passe de Leonel, que causou muita reclamação pelo lado alvirrubro. Na confusão, Baquini expulsou Rodrigo Gaúcho, do São Paulo, e Leandro Magrão, do Guarany.
Já no apagar das luzes, o Guarany chega mais uma vez ao gol. Cobrando falta, o estreante Marlon pegou Henrique desprevenido e aumentou a diferença.
Aos 52 minutos, Luciano Correa, após tomar o segundo amarelo, foi expulso, deixando o Guarany com nove ainda na primeira etapa.
O segundo tempo seguiu tenso. Aos 12 minutos o São Paulo descontou, com Rincon. Após confusão na área, o volante deu de bico e descontou.
Aos 23, Leonel cabeceou a queima-roupa e Sandro fez defesa sensacional, segurando o 3 x 2.
Até o final da partida, Sandro ainda salvou o time bageense mais duas vezes. Além disso, o São Paulo teve cerca de 15 escanteios durante toda a partida, que teve absurdos oito minutos de acréscimo.
O resultado ainda não tira o clube da zona de rebaixamento por que o Farroupilha venceu o Bagé no Pedra Moura e se manteve na quinta colocação do grupo um com 10 pontos. O Guarany tem nove, mas um jogo a menos que o time pelotense.
Após a vitória, o técnico Osvaldo considerou: “Este placar favorável e o resultado na superação, confiaça, união e companheirismo. Independente dos desfalques, todo mundo correspondeu dentro do campo, inclusive os atletas da base, que mostraram personalidade e nos ajudaram muito a conquistar os três pontos”.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO (2) - Henrique Nichel; Caio (Kesler), Rudi, Neto e Dudu (Cristian); Rincon, Douglas, Rodrigo e Mazinho; Tainã (Leonel) e Diego Batista. Técnico André Luis.
GUARANY (3) - Sandro; William, Cleber e Magrão; Marlon (Alexandre), Eder, Thiago Baiano, Marcelinho (Portela); Luis Fernando (Davi) e Michel Lugo. Técnico: Osvaldo Rolim.
ARBITRAGEM - David Bachini auxiliado por Vinícius Palau e Claudio Gonçalves.
LOCAL - Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.